24
maio
2022

Especulada como vice, senadora Eliziane Gama “vira” índia após desistência de Dória

Assim como o marido, Eliziane também “vira” índia…

Especulada pela mídia nacional como virtual vice em uma eventual chapa liderada pelo ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) viu sua pretensão escorrer pelo ralo nesta segunda-feira (23) junto com o anúncio do tucano, que desistiu de concorrer à presidência da República nestas eleições.

Curiosamente também nesta segunda-feira (23), Eliziane apareceu pintada de índia durante visita a uma aldeia em Roraima. Gama pintou o rosto e posou ao lado de líderes indígenas, aproveitou para em seguida publicar as imagens em suas redes sociais.

“Hoje na visita ao Território Yanomâmi em Roraima acompanhei a deputada Joenia Wapichana e tive a honra de conversar com dois grandes intelectuais indígenas: Ailton Krenak e Davi Kopenawa, que nos recebeu. Ailton Krenak é uma liderança indígena emblemática para a conquista do capítulo dedicado aos povos indígenas na Constituição Federal. Os povos indígenas são defensores fundamentais do meio ambiente e da Terra.” Escreveu a Senadora.

E parece que a aproximação com os índios em época de campanha eleitoral é habito de família. É que no último 20 de abril, Inácio Melo, marido da senadora, apareceu em um vídeo publicado pelo Blog do Domingos Costa sacudindo um chocalho e dançando em roda de índio na tentativa de conquistar os votos em Jenipapo dos Vieiras, cidade do interior do Maranhão.


LEIA TAMBÉM:

– VÍDEO: Em busca de votos no interior do MA, marido de Eliziane Gama dança segurando chocalho em roda de índio e “vira” pajé

2 Comentários

  1. cacador disse:

    Nunca vi nenhuma reportagem da IRMÃ visitando as aldeias indigenas do maranhão. Daqui a pouco ela vai dizer que é descendente da tribo PÉ PETRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Edison Fakim disse:

    Uma evangélica comunista que ama índios, essa foi show. A grande piada dos 8 anos de mandato

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade