24
mar
2014

Francisco Carvalho será o vice na chapa que aclamará Astro de Ogum na Câmara de SL

astrodeogum

Chapa única será Astro de Ogum(PMN) presidente, Francisco Carvalho(PSL) vice.

O Vereador Astro de Ogum (PMN) presidente em exercício da Câmara de São Luís, após dias de forte articulação de bastidor, conseguiu o consenso entre os seus colegas de parlamento e deve ser candidato único na eleição da Mesa Diretora que será antecipada para o próximo dia 7 de abril.

Astro, deve comandar a Casa pelo biênio de janeiro de 2015 a dezembro de 2016. Na sessão da manhã desta segunda-feira 24/03, o vereador falou abertamente sobre o assunto. “Agora posso dizer que sou sim candidato a presidente da Câmara Municipal de São Luís”, Disse.

No último dia 11, durante jantar na residência do Vereador Francisco Carvalho(PSL), principal coordenador da campanha presidencial de Astro, com presença do Prefeito Edivaldo Holanda(PTC) e de 18 vereadores, todos os colegas presentes – que somam 26 nomes – confirmaram que caminham ao lado de Ogum. Na ocasião, Francisco Carvalho foi confirmado como companheiro de chapa, o vereador do PSL será o vice-presidente.

O nome que intitulará a chapa: “Vereador Professor Lisboa”, será uma homenagem ao parlamentar que recentemente foi vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral e ainda está em recuperação.

“Ao longo desses quatro meses sempre buscamos o entendimento, a unidade e o trabalho pelo fortalecimento do Legislativo. Em momento algum coloquei o meu nome para disputar a Presidência da Câmara, somente o meu nome sempre apareceu como cotado. Houveram momentos de turbulências, choque de opiniões, o que é normal no parlamento, pois todos têm seus ideais, mas chegou o momento e em nome de todos os vereadores e vereadoras que me apoiaram e me apoiam nesta Casa dizer que sou sim candidato a presidente”,  Frisou o vereador Astro de Ogum hoje durante sessão da Câmara.

A nova Mesa Diretora deverá ser composta mais ou menos assim:

Presidente: Astro de Ogum (PMN)

1º vice-presidente:  Chico Carvalho (PSL)

2º vice-presidente: Josué Pinheiro (PSDC)

3º vice-presidente: Ricardo Diniz (PHS)

1º secretário: Pavão Filho (PDT)

2º secretário: Pedro Lucas (PTB)

3º secretário:  ainda sob dúvida

4º secretário: ainda sob dúvida

5º secretário:  ainda sob dúvida

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo