10
jan
2015

Fotos e os fatos…

– Saulo Dino no esporte de  Imperatriz

IMG-20150109-WA0159Assumiu o cargo de Secretário de Esportes do Município de Imperatriz, nesta sexta-feira 09/01, Saulo Dino irmão do governador Flávio Dino(PCdoB), ele substitui Neto Ampere. Participaram da solenidade amigos, familiares e correligionários na Universidade Aberta do Brasil (Praça da União). Há quem diga que a posse de Saulo no Esporte de Imperatriz foi pura estratégia de Madeira para se chegar mais ao Governador, outros alegam que o Prefeito e o novo secretário são amigos das antigas.

– Roseana deixou rombo bilionário

20150109_100618

O chefe da Casal Civil,  Marcelo Tavares disse ao blog na manhã desta sexta-feira 09/01, que “a gastança no governo Roseana foi tão grande que não tiveram responsabilidade fiscal”.  Na coletiva de imprensa, no Palácio Henrique de La Rocque, ele disse ainda que o governo possui 1,2 bilhão de dívida, próximo de 10% do orçamento do estado para o ano de 2015. As dívidas para o primeiro mês do ano equivalem a 893 milhões entre empréstimos, custeio, folhas, etc. O caixa do governo dispõe de um saldo de 24 milhões.

– Só Volkswagen pick-up urbana Amarok

20150109_104859

Pelo menos 20 veículos alugados por uma empresa “amiga” junto a Casa Civil a preço de ouro no Governo Roseana Sarney estão com os dias contados. Parados no pátio do Palácio Henrique de La Rocque, os carrões da marca Volkswagen, tipo pick-up urbana Amarok, eram utilizados por ex-figurões da oligarquia e usados abertamente na campanha eleitoral de Edinho Lobão.

– Saidinha bancária frustada no Banco do Brasil no Renascença II

bandido (1)

Também nesta sexta-feira 09/01, por volta das 12h, uma “saidinha bancária” no Banco do Brasil no bairro Renascença II, terminou com suspeito baleado. O bandido foi ferido por um PM que estava no local do crime. Segundo testemunhas, populares ainda tentaram linchar o bandido atingido, porém dois policiais não permitiram.

– Comitiva de deputados visita governador Flávio Dino

Deputados com Flávio Dino

O governador Flávio Dino recebeu na manhã desta sexta-feira (09) uma comitiva liderada pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), candidato a presidente da Câmara Federal. também estiveram no Palácio dos Leões, participando do encontro, o vice-governador Carlos Brandão, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, secretários e outras autoridades estaduais e municipais. A visita fez parte de uma série de encontros que a comitiva está realizando com os governadores e prefeitos dos 27 estados brasileiros.

– Geraldo Castro Sobrinho e a educação inclusiva

geraldo

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reforçou a política de educação inclusiva estabelecida pelo prefeito Edivaldo. Na manhã de quinta-feira 08/01, educadores da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Maria Alice Coutinho receberam equipamentos que complementarão o trabalho já desenvolvido. “A política para a Educação objetiva formar cidadãos e construir uma educação cada vez mais inclusiva”, almejou o secretário municipal de Educação, Geraldo Castro Sobrinho, durante a visita que oficializou a entrega dos equipamentos à escola.

– Ricardo Murad deixou um cofre quebrado e sem dinheiro na SES

 IMG-20150102-WA0111

Na última sexta-feira 02/01, ocasião que o Secretário de Estado da Saúde Marcos Pacheco e a Subsecretária Rosângela Curado assumiram suas respectivas funções, visitaram as dependências da sede da Secretaria. Parece piada, mas é a mais pura verdade, os dois deram de frente com um cofre no terreno da SES. Quebrado e vazio, o cofre mostrava sinais que foi maltratado durante a gestão Murad pela Saúde, igual as condições da secretaria encontradas pela nova equipe. 

– Em Santa Rita, veículo oficial usado para carregar “mourão”

IMG-20150109-WA0176No Município de Santa Rita, o Prefeito Antonio Candido Santos Ribeiro, o Tim(PRB) vem a cada dia mostrando que a população escolheu errado seu governante. Sua administração desastrosa já soma três meses de salários atrasados entre os contratados da saúde. Dias atrás, um veículo oficial da Prefeitura, foi flagrado carregando madeira, tipo mourão. E o mais engraçado, se não fosse tão grave, é que no parachoque traseiro do carro da Secretaria de Ação Social tem a seguinte advertência:”Uso exclusivo em serviço”.

– Secretário Jeferson Portela se reúne com a cúpula da SSP

33

O secretário de Estado de Segurança Pública, delegado Jeferson Portela, esteve reunido na tarde de ontem, quinta feira 08/01, com a cúpula do Sistema de Segurança, para apresentação de um relatório parcial de ações, bem como, a avaliação inicial dos trabalhos de cada unidade. O encontro aconteceu no auditório delegado Leofredo Ramos na sede da SSP, localizado no bairro Vila Palmeira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo