16
mar
2016

Fotos e fatos…

– Suplente de vereador/adjunto em Mirinzal preso por tráfico 

11830314_1019837301429772_497876145_nFoi preso nesta quarta-feira(16) em flagrante Givanildo Trindade dos Santos, o Gil, de 37, e Edney Barreiro da Silva, 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Gil é secretário adjunto  de esporte do Município de Mirinzal, e primeiro suplente de vereador naquela cidade. Com a dupla, foram apreendidos meio quilo de crack, R$ 594 reais, 6 celulares e uma moto Honda, CG.

– Deputado César Pires agora pertence ao PEN

Cesar Pires

Após não aceitar a nova direção estadual do Democratas e sair do partido, o deputado César Pires assinou nesta manhã de quarta-feira (16) sua ficha de filiação ao Partido Ecológico Nacional, em solenidade realizada em seu gabinete com a presença de liderança do presidente do PEN, ex-deputado Jota Pinto. Ao ingressar na sigla, Pires destacou sua afinidade com os ideais do partido e disse que atendeu o convite formulado pelo presidente do PEN.

– Polícia Federal na cola do prefeito Araken 

araken

Considerado um dos piores prefeitos maranhenses, o prefeito Domingos Araken (PT) e o presidente do diretório municipal do Partido Progressista (PP) de Alcântara, José Raimundo Gomes Costa, receberam o apoio do vice-presidente da Câmara dos Deputados e presidente do PP estadual, Waldir Maranhão, para o município de Alcântara. O detalhe é que assim como o deputado Federal, Araken está na mira da PF…

– Adriano Sarney baba Flávio Dino nos Leões 

Foto-1-Gilson-Teixeira_15-03-2016-Reunião-com-nova-mesa-diretora-da-Assembléia-Legislativa-1-550x339

O neto de José Sarney, deputado estadual Adriano Sarney(PV) esteve na reunião com o governador Flávio Dino na noite de terça-feira (15), no Palácio dos Leões, juntamente com os demais oito membros da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão para o biênio 2017/2018. Participaram do encontro também, o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e do secretário da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

– MP denuncia Castelo por compra irregular de VLT no MA

vlt_vagoes_95_ja_foram_pagos_pela_prefeitur

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) divulgou nesta quarta-feira (16) denúncia contra o deputado federal e ex-prefeito de São Luís João Castelo (PSDB) por fraude na licitação referente à compra do Veículo Leves sobre Trilhos (VLT). O VLT foi uma das promessas de campanha de Castelo durante as eleições municipais de 2012.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade