03
abr
2016

Fortes chuvas: cancelado show “Gigantes do Samba” e adiado clássico “Samará”

gigantessambaBlog do Clodoaldo Correa – As fortes chuvas que castigam a capital maranhense provocaram cancelamento de dois grandes eventos neste sábado (2).

O Show Gigantes do Samba, que seria realizado na Batuque Brasil, foi cancelado. A aeronave que conduzia os cantores Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos vinha de Teresina, no Piauí, não pousou por conta do mau tempo. O aeroporto Marechal Cunha Machado ficou temporariamente fechado para pousos e decolagens nesse período, o que impediu a produção de realizar qualquer tentativa de vôo com outras opções aéreas.

Segundo a produção do Show, as pessoas que compraram ingressos poderão reaver seu dinheiro já a partir da terça-feira na bilheteria da Fazenda.

gramadocastelaoNo estádio Castelão, a drenagem não deu conta, dado o volume de chuvas. O clássico Sampaio x Maranhão, que seria realizado na noite deste sábado, foi adiado.

O árbitro Juscelino Sousa Santos analisou as condições e resolveu adiar o jogo pela falta de condições do gramado encharcado.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda irá definir a nova data da partida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade