20
set
2016

‘Formiguinhas’ taxam vereador Marlon Garcia e Eliziane Gama de caloteiros

kdd

Trabalhadores temporários que carregam bandeira de Marlon e Eliziane estão há três semanas sem receber…

Na tarde desta terça-feira (20) a Rua Dez no bairro de Fátima, mais precisamente na residência do vereador Marlon Garcia, do PTdoB, foi palco de uma grande confusão.

Cerca de 100 pessoas que trabalham nesta eleição como “formiguinhas” para o parlamentar que concorre a reeleição, além da candidata a prefeita Eliziane Gama (PPS), decidiram cobrar as mais de três semanas trabalhadas.

Indignadas com o atraso no pagamento semanal, os trabalhadores que levantam as bandeiras dos candidatos em pontos estratégicos, sobretudo, em retorno de São Luís, relatam que não têm mais como continuar a rotina cansativa de horas em pé e muitas vezes sob o sol, caso não seja efetuado os pagamentos em atraso.

Em busca de resposta sobre o dia que será pago os atrasados, as formiguinhas exaltaram os ânimos e começou uma confusão que por muito pouco não se transformou numa briga generalizada.

“O combinado era nós receber a cada semana, não sei o que tá acontecendo mais ele não pagou mais a gente”(sic), disse uma das trabalhadoras que prefere manter a identidade em sigilo.

O blog tentou contato com o parlamentar para saber quando será efetuado o pagamento em atraso dos trabalhadores temporários, mas não obteve exito.

9 Comentários

  1. Mario Henrique disse:

    Isso é mentira vão procurar o que fazer e larguem o nome do vereador Marlon Garcia que é um homem de bem e de respeito quem tem que ter vergonha e quem deve a justiça isso é vergonhoso

  2. Mario Henrique disse:

    Vai procurar pelo menos engordar seu Paulo cu compradinho

  3. Mario Henrique disse:

    Ganhando micharia para Falar mau de uma pessoa seria e bom caráter

  4. kenneth laiff garcia disse:

    seu filha da puta antes de postar algum fato, primeiro ver se é fato verídico aqui não enganamos ninguém aqui não tem pessoas corrupta aqui nós pagamos o que devemos , aqui nós temos só um nome aqui é ficha limpa , nunca se metemos em estelionatárismo tu seu filha da puta procurar é respeitar pessoas serias e de bem tu não tem o que falar não postar nada que tu não saiba acho que tu nem é formado em jornalismo e criar porra de blog e serve como anta ou bode espiatório para os verdadeiros corrupto seu safado procurar é respeitar

  5. Geraldo leal disse:

    Sempre e assis e vai ser sempre assim, quando os ameaçados não tem mais pra ande correr ficam agridindo os vencedores de todas as maneiras. E como diz a musica corre concorrência, corre. Me compra um bode catiguente e da pra concorrência.

  6. Lusiane disse:

    Não entendo porque vocês não conseguem fazer uma campanha limpa, cada um no seu quadrado! São 2 vereados eleitos aqui no bairro de Fátima e provavelmente continuarão eleitos em 2017. Ficam de picuinha e descendo o nível ao invés de ajeitarem as ruas esburacadas do bairro! Um bairro com 2 vereados era pra no mínimo está muito bem estruturado! Foquem na campanha de vocês, parem de pagar esses blogs sujos, conversem com os trabalhadores de vocês para tratarem os concorrentes bem e sigam em frente!

  7. SEM DELONGAS disse:

    Fico vendo isso tudo,que coisa mais feia palavriados de baixo calam,ficam um alfinetando o outro,porque cada um.não faz sua campanha sem agredir um ao outro aqui só mostra que são tudo farinha do mesmo saco,pois não tem respeito pelos seus candidatos e muito menos pelo povo.

  8. Samanta disse:

    Tá sendo comprado só pode…
    Não se queime por besteira, procure trabalhar de forma limpa e justa.Nao se venda por notícias falsas…
    Respeite aqueles que tem trabalhado sem puxar o tapete de ninguém…

  9. Adaylson Sousa disse:

    Olá, boa tarde, quero informar aos leitores e até mesmo o blogueiro Domingos Costa, sou coordenador de campanha do candidato a reeleição Vereador Marlon Garcia, informo aqui num direito claro de resposta que nosso comitê Central trabalha com datas, onde existe um cronograma que nós temos que seguir. Nossas bandeiradas, coladores, motoristas & colaboradores tem suas respectivas datas para receber seus pagamentos, sendo assim não houve atraso como você Domingos Costa informa, apure as informações antes de divulgar. Com agradecimentos e certo de que ficou clara a verdadeira informação, desejo a você uma excelente tarde.
    21 de Setembro de 2016

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade