02
set
2016

‘Formiguinhas’ de Edivaldo reclamam de atraso no pagamento por participação em caminhadas

Caminhada-de-Edivaldo-na-Alemanha-136-768x512

Formiguinhas são pessoas pagas para criar volume e levantar bandeiras nas caminhadas de Edivaldo durante visitas pelos bairros de São Luís…

Nesta sexta-feira (02) a senhora M. G. S. 46 anos, entrou em contato com o blog para denunciar um suposto atraso no pagamento por trabalho de campanha eleitoral exercido durante as caminhadas do candidato a prefeito Edivaldo Holanda (PDT).

Segundo a denúncia, centenas de pessoas foram arregimentadas para levantar bandeiras do candidato que tenta a reeleição em São Luís, e dessa forma criar volume nas caminhadas de Edivaldo [estratégia adotada pelos marqueiros] por diversos bairros da capital nesta eleição.

Em troca, as “formiguinhas” – como são conhecidas popularmente as pessoas que desempenham a função, ganhariam R$ 50 individual por cada ato político. Mas, acontece que o pagamento está em atraso há pelo menos uma semana, acumulando nada menos que 250 reais por cabeça.

A ‘trabalhadora temporária’ que faz a acusação, culpa entre outros integrantes da coordenação de campanha, a senhora Tati Lima [ex-Palácio], secretaria Municipal de Informação e Tecnologia-SEMIT.

“Será que essa coordenação não tem coração?! Somos na maioria desempregados que precisamos desse dinheiro, nosso trabalho é cansativo, ficamos horas em pé, caminhando muitas vezes sob o sol,”, reclama a senhora que diz estar com o pagamento em atraso.

1 Comentário

  1. Jean disse:

    Cara, qualquer pessoa pode dizer isso, apenas com intuito de prejudicar a campanha de Edivaldo, basta se passar por um militante, tem que saber até onde essa história é verdade.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade