29
set
2017

Eleição do TJ: ‘Forças ocultas’ se desesperam diante do favoritismo do Des. José Joaquim

Faltando cinco dias para a eleição da Mesa Diretora do TJ-MA, uma onda de factoides virtuais começam a surgir contra o favorito para a disputa.

Des. José Joaquim atendeu um apelo da maioria de seus pares e deve ser eleito na próxima semana presidente do TJ-MA…

Bateu o desespero nos malfeitores que tramam contra a candidatura do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos à Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

Apenas há cinco dias da eleição da Mesa Diretora, marcada para próxima quarta-feira (04), uma onda de factoides começou a circular na internet, sobretudo, em meios de comunicação ligados à “forças ocultas” que querem por força impor sua vontade oligárquica contra a maioria dos desembargadores maranhenses.

Há meses que a “turma do contra” prometeu uma “bomba de hiroshima” contra José Joaquim, no entanto, trouxeram a público apenas uma “track”. Buscam desesperadamente tentar desgastá-lo, ao ponto de relacionar o nome do magistrado a fatos esdrúxulos e alheios à vida sua pública. Puro factoide! Passivo de interpelação judicial.

É preciso reconhecer que o favorito para presidir a corte judiciária maranhense pelo próximo biênio 2018/2019, é um dos desembargadores mais respeitados no Maranhão, conhecido pela reputação ilibada, zelo na vida pública – pautado na dignidade – e trajetória publicamente reconhecida na magistratura como homem equilibrado, além do bom relacionamento com seus pares.

A vitória de J.J na próxima semana não trata de um ganho pessoal, é na verdade, um apelo coletivo: A maioria dos desembargadores – algo em torno de 80% – o querem como sucessor do atual presidente, Des. Cleones Cunha.

  • LEIA TAMBÉM:

– Desembargador José Joaquim Figueiredo vai para o sacrifício…

– Des. José Joaquim disputará a presidência do TJ-MA

– Votação para escolha do novo presidente do TJ-MA é secreta

– Suspeito de arapongagem em 2007 aparece no TJ-MA a 21 dias da eleição para presidente

– “Sou candidato a Corregedoria-Geral sem apoio de ninguém”, diz Des. Marcelo Carvalho

2 Comentários

  1. Sivanir 3 disse:

    Tu es um grandessissimo CINICO!!!Afirmar que tudo nao passa de FACTOIDE!PORRA,DOMINGOS!Dessa maneira vc afasta ate mesmo leitores imparciais.Esse desembargador nao e santo de maneira alguma,pois houveram denuncias COMPROVADAS a seu respeito.A Nelma,pior que ele.RESUMINDO:Judiciario ruim que favorece interesses aheios ao da JUSTIÇA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo