24
maio
2016

Força Nacional chega a São Luís e promete ‘meter o bicho’ na bandidagem

Agentes Federais chegaram no início da tarde desta terça-feira (24). Reforço foi solicitado após onda de violência que resultou em ônibus queimados.

Foto1_KarlosGeromy_240516 - Força Nacional chega a São LuÃ-sQuarenta homens formam o primeiro comboio da Força Nacional de Segurança Pública que chegou a São Luís no início da tarde desta terça-feira (24). As tropas vão reforçar o policiamento nas ruas da capital, que vem sofrendo desde a quinta-feira (19) uma série de ataques a ônibus.

O Ministério da Justiça atendeu ao pedido do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). O restante da tropa chega no fim da tarde e apenas à noite será realizada uma coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Pública para explicar detalhes da operação. No total serão 128 agentes.

O efetivo da tropa federal fez o deslocamento até a capital maranhense em 20 viaturas, um micro-ônibus e um ônibus. Os agentes ficarão alojados em três locais diferentes, sendo um deles no Complexo Esportivo do Estádio Castelão, onde vão planejar as operações e darão suporte à polícia do Maranhão no combate as organizações criminosas que aterrorizam a população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade