10
jan
2016

Fogo amigo no Jornal Pequeno deste domingo(10)

A chiadeira é grande entre os aliados do governo do Estado. Coincidentemente com a chegada temporária do vice-governador Carlos Brandão(PSDB) no comando do Palácio dos Leões, em substituição a Flávio Dino(PCdoB) que tirou 15 dias de descanso, a edição do Jornal Pequeno deste domingo(10), deve causar grandes burburinhos no meio político, diante da pitada de indiretas ao governador.

A capa trás duas chamadas totalmente contrários aos caminhos traçados pela política partidária do PCdoB. Primeiro uma declaração do ex-governador, José Reinaldo Tavares – hoje deputado federal, que reclama da articulação política do governo.

A segunda chamada – logo abaixo – expressa um desabafo do ex-prefeito João Castelo(PSDB), o tucano critica duramente o prefeito Edivaldo Holanda(PDT). Confira abaixo:

12516572_980235945389908_79262399_n

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!