14
out
2016

Flávio Dino recebe pedetistas eleitos em Balsas e Loreto

Prefeito eleito de Balsas, Dr. Erik; governador Flávio Dino; e prefeito eleito de Loreto, Marfran Bringel. Foto: Handson Chagas/Secap

Prefeito eleito de Balsas, Dr. Erik; governador Flávio Dino; e prefeito eleito de Loreto, Marfran Bringel. Foto: Handson Chagas/Secap

O governador Flávio Dino recebeu a visita de mais dois prefeitos eleitos. Ontem, quinta-feira (13), os futuros gestores dos municípios de Balsas e Loreto, respectivamente, Dr. Erik e Marfran Bringel, acompanhados das suas equipes de transição, estiveram reunidos, no Palácio dos Leões, para dialogar sobre a convergência de esforços entre o Governo do Estado e as Prefeituras para que haja desenvolvimento com justiça social a todos os maranhenses.

O governador Flávio Dino destacou que a união de esforços das gestões estadual e municipal é essencial para a continuidade dos avanços que estão sendo obtidos no Maranhão, sobretudo em período de aguda crise econômica nacional.

foto-1-handson-chagas-visita-do-prefeitos-de-balsas-e-loreto-1-1024x596

Governador Flávio Dino recebeu os futuros prefeitos Marfran Bringel e Dr. Erick no Palácio dos Leões. Foto: Handson Chagas/Secap

Durante a reunião, Dr. Erik – que foi eleito em Balsas com mais de 5 mil votos em relação ao segundo colocado, o que representa quase 15% a mais dos votos –ressaltou que a conversa com o governador Flávio Dino foi muito boa, e a mensagem que ele levará aos balsenses é de bastante otimismo. “Apesar das dificuldades que o país enfrenta, o governador está preparado para ajudar o povo de Balsas para nos recuperarmos do atraso que a nossa cidade se encontra. Então saio aqui dessa reunião muito feliz e vou levar essa mensagem de esperança para o nosso povo”, ressaltou o prefeito eleito.

O governador Flávio Dino conversou com o futuro gestor sobre as próximas ações do Governo do Estado em Balsas, e enfatizou que a prioridade será a entrega do Hospital Regional e a conclusão da UTI do Hospital São José. “Outro assunto bastante debatido foi o centenário de Balsas que ocorrerá em 2018, precisamos devolver a autoestima ao nosso povo. E o governador prontamente atendeu nosso pedido, e vai ser parceiro para que, no centenário de Balsas em 2018, a cidade seja presentada com obras”, explicou Dr. Erik.

O futuro prefeito explicou que também foi discutida uma parceria para a construção de um parque de cultura, lazer e esportes, que será batizado de Parque Centenário. “Essa obra será construída com o Governo Municipal em parceria com o Governo Estadual. O governador gostou da ideia, endossou, e vai investir para que isso se torne realidade”, informou.

Loreto

O futuro prefeito da cidade de Loreto, Marfran Bringel, também ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado devido ao atual cenário econômico do Brasil. “Vejo no governador essa vontade de querer ajudar os municípios e viemos conversar sobre Loreto. É uma cidade que precisa muito do Governo do Estado. Fomos bem recebidos e vejo que ele está com boa vontade. Vamos fazer parcerias em prol do povo querido de Loreto”, declarou.

foto-3-handson-chagas-visita-do-prefeitos-de-balsas-e-loreto-3-1024x584

Prefeitos e equipes de transição foram recebidos pelo governador Flávio Dino e secretários de Estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo