18
dez
2018

Flávio Dino no lançamento da cerveja de mandioca produzida no Maranhão

O governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), participou, nesta terça-feira (18), do lançamento da cerveja Magnífica, uma nova linha da Cervejaria Ambev, que utiliza mandioca produzida no Maranhão.

“Inicialmente a mandioca a ser utilizada na fabricação da cerveja Magnífica virá do Tabuleiro São Bernardo”, explicou o governador que garante que a iniciativa traz vários benefícios aos produtores maranhenses de mandioca.

Vale ressaltar que as cervejas artesanais estão conquistando cada vez mais o mercado em todo o país. E aqui no Maranhão já existem nove cervejarias artesanais nas cidades de Caxias, Imperatriz, Paço do Lumiar e São Luís.

E MAIS…

A cervejaria Ambev está de olho nos consumidores de menor renda. Dona de marcas como Skol, Brahma e Stella Artois, e de quase 70% do mercado nacional, a companhia não tinha atuação relevante no mercado de cervejas mais baratas. Agora lança uma cerveja feita de mandioca com preços até 40% menores que os da Skol.

3 Comentários

  1. MANIÇOBA disse:

    A informação não esta correta. Só a mandioca que é utilizada na fabricação é produzida no MA no Projeto Irrigado de Tabuleiro São Bernardo em Magalhães de Almeida. A cerveja é fabricada em Pernambuco.

  2. Gabriela disse:

    aluisio Mendes se une c maura jorge e ajustaram p um ficar c a estadual e outro municipal e vao sentar c bolsonaro hj a noite p definir

  3. Cachorrão disse:

    … agora eu vou beber

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade