15
abr
2016

Flávio Dino atua em Brasília e muda dois votos em favor de Dilma

20160415152944-550x310

Flávio fez Waldir Maranhão mudar o voto…

O governador Flávio Dino (PCdoB) está na capital federal atuando intensamente em favor da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra o impeachment.

Dino foi decisivo na obtenção do voto do deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB-MA), ex-governador do Maranhão, que nesta sexta-feira(15) anunciou que votará contra o prosseguimento do impeachment.

Também nesta tarde, Flávio atuou fortemente nos bastidores e fez o 1º vice-presidente da Câmara, deputado federal Waldir Maranhão (PP/MA) mudar o voto.

Mostrando todo o seu empenho, acompanhado do secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, Flávio Dino levou Maranhão ao encontro da presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. Waldir então anunciou pessoalmente que votará contra o golpe.

IMG-20160415-WA0002

Zé Rainaldo é outro que votará em favor de Dilma a pedido do governador do Maranhão…

O governador tem sido um dos grandes defensores do governo Dilma, da democracia e da Constituição. Nas redes sociais, Flávio disse que acredita na derrota do golpe.

“Ainda bem que acaba domingo, com derrota do golpe. Caso contrário, imaginem mais 180 dias com o país parado? Ainda emendando com eleição”, disse.

Conhecedor das sinuosidades da política de Brasília, Fávio Dino que já foi deputado federal, continuará atuando até antes da sessão marcada para o próximo domingo(17) junto à bancada maranhense e a deputados de outros Estados no sentido de convencê-los a votar contra o impeachment.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade