27
mar
2018

Faltaram apenas Adelmo e Honaiser…

Flávio Dino apareceu ladeado dos oito, entre os dez, auxiliares que disputarão as eleições 2018.

Oito auxiliares do governador e mais o vice-governador, são esses que disputarão as eleições 2018…

Atualizado para acréscimo – Durante reunião do Conselho de secretários estaduais do governo do Maranhão realizada nesta terça-feira (27) no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino teve uma conversa reservada com oito, dos seus dez, auxiliares que estão se desincompatibilizando dos cargos para disputar as eleições de outubro.

Também esteve presenta o vice-governador, Carlos Brandão – que deve continuar candidato a vice -, aparecem na foto Neto Evangelista – candidato a reeleição como deputado estadual; Marcio Jerry – vai disputa vaga para Câmara Federal; Pedro Lucas – também será candidato a deputado federal em substituição ao pai; Duarte Júnior – que estreará na política na busca de uma vaga na Assembléia; Simplício Araújo concorrerá novamente a uma cadeira de deputado federal. E ainda, Marcelo Tavares – para deputado estadual; Juião Amin – para deputado federal e Odair José – para deputado estadual.

Ausentes apenas os secretários Adelmo Soares e Marcio Honaiser. Portanto, são esses os oito nomes, do total de dez, de auxiliares do governador Flávio Dino que disputarão as eleições 2018. As noticiais que apontam para algo diferente do que mostra a imagem acima não passam de meras especulações e factoides.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo