25
out
2020

Flávio Dino: meu pedido é que todos juntos possamos eleger Antônio Diniz

O governador Flávio Dino declarou apoio e pediu que à população de Bequimão eleja Antônio Diniz (PDT) prefeito do município, nas eleições de 15 de novembro.

Eu desejo que sob a proteção de Deus essa caminhada seja vitoriosa. E o meu pedido é que todos juntos possamos eleger o (Antônio) Diniz para a prefeitura de Bequimão”, afirmou o governador.

Dino ressaltou às famílias de Bequimão sua proximidade e confiança em Antônio Diniz e Fredson. “Temos a candidatura do meu amigo Antônio Diniz, candidato a prefeito, e do Fredson do meu partido, que disputa a vice-prefeitura, na mesma chapa”.

Na mensagem, Flávio Dino disse que tem muito carinho por Bequimão traduzido em obras, como os canais da produção, ponte do Balandro, Escola Digna, Iema Vocacional e a ponte Central-Bequimão. “estamos realizando um dos maiores sonhos da região prometido por décadas e que agora está sendo concretizado”.

Aprovado por mais de 70% dos bequimãoenses, Flávio Dino disse que conhece Diniz e que ele chegando a prefeitura vai trabalhar em união com o governo do Estado. “Tenho certeza de que ele está preparado para fazer um grande mandato na cidade de Bequimão contando com o nosso apoio e a nossa solidariedade”, assegurou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo