08
maio
2014

Flávio Dino líder disparado venceria no 1º turno e Lobinho tem maior rejeição

EMAIL GRAFICOS - GOVERNADOR A pesquisa do Instituto Exata, divulgada na noite desta quinta (08), mostra que, se as eleições fossem hoje o pré-candidato de oposição, Flávio Dino (PCdoB), venceria o governista Lobão Filho (PMDB) ainda em primeiro turno, com percentual de 56% contra 23% do peemedebista. A pesquisa confirma cenário de favoritismo do candidato de oposição à família Sarney.

Os pré-candidatos Marcos Silva (PSTU) e Luís Pedrosa (PSOL) aparecem cada um com 1% nas intenções de voto. 11% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum. Não sabem ou preferiram não responder somam 8% do eleitorado consultado.

A pesquisa mediu também a rejeição dos pré-candidatos ao governo. Quando os entrevistados eram perguntados em quem não votariam de jeito nenhum, Lobão Filho aparece na dianteira, com 38% de rejeição no eleitorado. Flávio Dino aparece com 12%, seguido de Saulo Arcângeli com 10%, Pedrosa 9%, Nenhum (14%) e “Não sabe” (17%).

A pesquisa da TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 03 e 07 de maio. Foram ouvidos 2 mil eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo 010/2014. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. Este é o primeiro levantamento do instituto Exata para as eleições de 2014, não havendo quadro comparativo com outros institutos.

EMAIL GRAFICOS - GOVERNADOR - Cópia

 

4 Comentários

  1. blank Mauro Filho disse:

    E os 63% que nem sabem em quem votar?? Vc não coloca o quadro né? Eita que seu Flavio Dino vai despencar nessas pesquisas e levar uma taca tão grande. Kekekeke

  2. blank jakson disse:

    Ué tá no gráfico sim os que não sabem, são 8%. Vc que não viu Mauro Filho. Tá meio difícil pra os Sarney a tendência é forte e parece irreversível.

  3. blank OBSERVAR ... disse:

    Vale lembra que estamos apenas com 30 dias de campanha e já estamos com 23 segundo a pesquisa, isso mostra que LOBÃO FILHO vai passar Flavio em 60 dias de campanha…pode escrever.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo