04
maio
2015

Flávio Dino fala sobre as investigações do assassinato do vereador Vavá

Dino e a cúpula da Segurança Pública na manhã desta segunda-feira

Dino e a cúpula da Segurança Pública na manhã desta segunda-feira

Nesta segunda-feira 04/05, durante solenidade de posse de novos 66 Policiais Civis, investigadores, médicos legistas, odontolegistas e peritos criminais, no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) comentou o assassinato do vereador de Santa Luzia, Vavá(PCdoB), executado com cinco tiros ontem(3).

“Já conseguimos nestes quatro primeiros meses reduzir os crimes violentos. Em abril, reduzimos os homicídios. Este momento é de incorporação que vão ajudar nas investigações e nos inquéritos. A polícia ostensiva é muito importante, mas igualmente importante é a investigação para esclarecer crimes como o crime contra o vereador Vavá”. Afirmou o Governador.

“Uma equipe especial está em Santa Luzia, está desde ontem investigando, com o Superintendente da Polícia Civil do interior para a rápida elucidação desta barbaridade, que mostra que o crime de pistolagem, infelizmente, ainda está vivo no Maranhão. Nós temos toda a firmeza para combater este tipo de criminalidade”, disse Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo