Flávio Dino entrega escola em Pedreiras e anuncia investimentos em Tufilândia : Blog do Domingos Costa                                                                                                                                                                                                                     





Reforma do CE Olindina Nunes foi um compromisso assumido pelo governador Flávio Dino ano passado.

Compromisso assumido pelo governador Flávio Dino no ano passado, a reforma do Centro de Ensino Olindina Nunes Freire, em Pedreiras, foi entregue nesta segunda-feira (19). A reconstrução da unidade, que estava abandonada há mais de cinco anos, vai beneficiar cerca de 600 alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e faz parte do Escola Digna, maior programa de investimento educacional da história do Maranhão. Na ocasião, o Governo do Estado fez a entrega de 3.390 uniformes escolares para os estudantes pedreirenses.

Em abril de 2016, o governador Flávio Dino esteve em Pedreiras para inaugurar o primeiro Restaurante Popular do Maranhão fora da capital e atendeu integrantes da União Pedreirense de Estudantes para tratar sobre as obras do C.E Olindina Nunes Freire, paralisadas há mais de cinco anos. Na ocasião, ele garantiu que a escola seria uma das 600 que estão sendo contempladas com reforma e manutenção no âmbito do programa Escola Digna.

Tufilândia 

Governador assinou ordem de serviço para pavimentação de ruas da cidade, através do programa Mais Asfalto.

Um conjunto de investimos foi entregue e outros anunciados pelo governador Flávio Dino à cidade de Tufilândia, na manhã desta segunda-feira (19), dia que o município comemora 23 anos de emancipação política. Além da inauguração do Centro Especializado em Assistência Social (Cras), o governador, ao lado do prefeito da cidade, Vildimar Alves Ricardo, o Vilde, realizou a entrega de 638 uniformes escolares, que beneficiarão os alunos da rede estadual de ensino, e assinou ordem de serviço para pavimentação de ruas da cidade, através do programa Mais Asfalto.

“Uma data especial para a cidade, o prefeito me convidou para estar aqui. Um momento festivo, mas um momento de muito trabalho. Nós trouxemos, hoje, investimentos em várias áreas, estamos inaugurando o Cras, entregando uniformes escolares, vamos reformar a escola que o Estado matem na cidade, já tem uma ambulância nova. Começa hoje o asfalto aqui, com investimento de R$ 1 mi. ”, pontuou o governador Flávio Dino, durante a visita à cidade.


Página 1 de 11