07
nov
2016

Flávio Dino entrega o ‘BodyScan’ (escâner corporal) em Pedrinhas

A ‘entrada única’ é só uma das obras completadas pela gestão estadual, no complexo carcerário da capital que vai coibir entrada de drogas, armas e celulares. 

o-acesso-ao-complexo-penitenciario-sao-luis-sera-feito-por-meio-de-uma-portaria-unificada-equipada-com-bodyscan-escaner-corporal-4

A portaria é operada por uma equipe treinada pronta para aplicar todas as normas de segurança interna e de acesso de visitantes e servidores.

A partir desta segunda-feira (07), todo o acesso ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas será feito por meio de uma portaria unificada, equipada com BodyScan (escâner corporal), que realiza com mais eficiência a inspeção de pessoas e objetos; e dá início do fim da revista vexatória.

A inauguração da obra foi feita pelo governador Flávio Dino e marca mais uma importante iniciativa para melhorar a infraestrutura e segurança do sistema de segurança penitenciário estadual. “Todas as pessoas são iguais perante Deus e perante a lei, e é dever do Estado que todos tenham acesso a seus direitos”, destacou Dino durante o evento.

Na ocasião, o governador também fez a entrega do cartão Benefício Reintegração e Cidadania a internos. A inauguração da portaria unificada é só uma das obras completadas pela gestão estadual, no complexo carcerário da capital. Serão entregues, também, 10 parlatórios; e as salas de videoconferência; da Supervisão de Segurança Interna (SSI); da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e da Defensoria Pública Estadual (DPE).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo