01
jan
2015

Flávio Dino regulamentará transição

 Rafael Arrais

Governador Flávio Dino já com a faixa de Governador do Maranhão. Foto: Rafael Arrais

Maranhão da Gente – O governador Flávio Dino anunciou em discurso de posse na Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quinta-feira (1º), que enviará ao poder legislativo, Projeto de Lei prevendo a criação de regras para regulamentar o processo de transição de governo.

O governo Roseana Sarney não enviou aos secretários de Flávio Dino as informações necessárias para que a equipe do futuro governo tomasse conhecimento da real situação do Estado. “Não quero que ninguém mais sofra o que a nossa equipe sofreu nesse período de transição”, disse Flávio Dino.

Entre as novas regras propostas no Projeto de lei está a indicação de uma Comissão de Transição indicada no prazo máximo de dez dias após a Justiça Eleitoral proclamar o resultado oficial das eleições estaduais.

O Projeto também prevê a disponibilização imediata de informações à Comissão de Transição sobre o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, a Lei Orçamentária Anual – LOA, bem como informações sobe a situação financeira do Estado.

Durante o anúncio do PL da Transição, Dino disse estar preocupado com a falta de informações sobre as contas do governo: “Não temos informações concretas. Apenas em dezembro gastaram R$ 480 milhões de despesas e não há qualquer informação sobre isso”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Countdown

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894