29
nov
2016

Flávio Dino e Humberto Coutinho lamentam morte de delegação da Chapecoense em tragédia aérea

Entre as vítimas do acidente aéreo está o jogador maranhense Ananias, a família residia na Cidade Operária, em São Luís, mas depois mudou para São José de Ribamar. Na casa, parentes e amigos se reuniram neste momento de dor profunda.

dadada

Pelas redes sociais o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, se pronunciou lamentando a tragédia envolvendo a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados.

“Lamento profundamente tragédia com atletas e jornalistas brasileiros. Minha solidariedade às famílias, especialmente a do maranhense Ananias”, disse o chefe do executivo estadual.

O deputado Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, emitiu uma nota solidariza-se com os familiares e amigos do jogador maranhense, estendendo o seu pesar a todos os entes queridos das vítimas do acidente.

“A Assembleia Legislativa do Maranhão manifesta profundo pesar pela tragédia envolvendo a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados. O time catarinense se dirigia à cidade de Medellín, na Colômbia, para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Entre as vítimas do acidente está o jogador maranhense Ananias, atacante da Chapecoense. Ananias atuou também no Bahia, Portuguesa, Cruzeiro e Sport. A Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos do jogador maranhense, estendendo o seu pesar a todos os entes queridos das vítimas do acidente e rogando a Deus o conforto necessário para superar esse momento de grande dor.”, diz a nota.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo