04
fev
2016

Flávio Dino e Gil Cutrim inauguram Estrada do Socorrão II neste sábado(6)

No final do mês de novembro, a obra foi vistoriada pelo prefeito Gil Cutrim (PDT) e o secretário estadual Clayton Noleto (Infraestrutura). Eles acompanharam a execução dos serviços de recuperação asfáltica e implantação de rede de drenagem profunda na Avenida Tancredo Neves, mais conhecida como Estrada do Socorrão II, uma das vias mais movimentadas da Grande Ilha.

Av. Tancredeo Neves (1)

A última fase dos serviços, sinalização da via, está sendo realizada a noite com a redução do tráfego de veículos e será concluída, nesta quinta-feira (4).

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), vai entregar a população, neste sábado (6), às 8h30, a Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar. A via faz a ligação entre São Luís a outros municípios por meio da MA-201, conhecida como estrada de Ribamar sendo o principal acesso ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

O trabalho foi executado pelo Governo do Estado, atendendo pedido do prefeito; do deputado estadual Glalbert Cutrim e dos demais agentes da classe política ribamarense e da comunidade desta região de São José de Ribamar (LEMBRE AQUI)

A última fase dos serviços, sinalização da via, está sendo realizada a noite com a redução do tráfego de veículos e foi concluída na quinta-feira (4). A recuperação foi realizada nos 800 metros da avenida com a realização de drenagem profunda e superficial, pavimentação, requalificação do meio-fio e calçadas. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 800 mil.

“Agradeço o apoio do governador Flávio Dino, que atendeu nosso pedido. Em breve, estado e município formalizarão novas parcerias no setor de infraestrutura que irão beneficiar outros bairros de São José de Ribamar”, afirmou Gil Cutrim que também elogiou o empenho da classe política ribamarense e a compreensão do Governo do Estado, que atendeu o pedido de recuperação da Estrada do Socorrão II.

De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, esta é uma obra do empenho do governador Flávio Dino pela melhoria da mobilidade urbana e na qualidade de vida da população.

“O Gil, Glalbert, vereadores e a comunidade nos solicitaram, em caráter de urgência, apoio para recuperação desta importante via. Todos mostraram muito empenho e, agora, o compromisso firmado com São José de Ribamar está sendo cumprido”, disse o secretário.

ANTES E DEPOIS – O governador Flávio Dino fez questão de mostrar, em sua página no facebook, imagens do estado de abandono e caos da Av. Tancredo Neves, onde o tráfego de veículos se tornava difícil por causa do grande número de crateras e lama, o que dificultava até a passagem de pedestres.

LEIA TAMBÉM:

– Obra de recuperação da Estrada do Socorrão II é iniciada em São José de Ribamar

– Governo confirma recuperação da Estrada do Socorrão II‏, em Ribamar

2 Comentários

  1. MACABEU disse:

    Sr. Domingos Costa, para os motorista uma beleza, para Pedestres e Ciclístas, um caso para se pensar com seriedade, os risco são grandes para as pessoas que estão nesta faixa, aliás, não existe faixa de pedestre nenhuma, como é que os Pedestre vão andar, e os Ciclístas?. Não é pra ser assim, não é só os motorizados que pagam imposto não, nós pagamos, todo mundo pagar, e nós como é que fica?. Assim não pode ser, assim não pode ficar. Seu Domingo fala prus omem ai, Gil Cupim é um deles…

  2. Júnior Lima disse:

    Caro amigo Domingos Costa. Você como blogueiro assíduo nesta casa de leis sabe que além do deputado Wellington do Curso, NENHUM outro produziu nenhuma proposição escrita, nem defesa oral na tribuna da Assembleia Legislativa em defesa desta recuperação. O referido parlamentar, não fez a defesa escrita e oral desta área uma só vez, repetidas vezes ele subiu naquela tribuna e solicitou a recuperação. Para finalizar, ele foi nesta avenida e fez um vídeo, que está registrado em suas redes sociais, solicitando a recuperação. O vídeo foi tão impactante que alcançou mais de meio milhão de visualizações e logo depois disso o secretário de infraestrutura do estado, Sr. Noleto, anunciou a recuperação no Twitter. Espero que tenha relembrado sua memória quanto à origens do problema e quem VERDADEIRAMENTE tem um compromisso com o bem estar da população.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade