23
abr
2014

Flávio Dino e Carlos Brandão deixam claro que Roberto Rocha é nome da oposição ao Senado

Roberto_Rocha

Roberto Rocha representa a união da oposição na disputa pelo Senado

A mídia que segue as ordens da oligarquia bem que está tentando disseminar a improvável possibilidade do ex-prefeito de São Luís João Castelo vir a disputar a vaga de senado pelo PSDB, mas sem sucesso.

O Presidente Regional dos tucanos, Deputado Federal Carlos Brandão, tratou de colocar panos frios na tentativa de intriga. Disse que não existe possibilidade do nome de João Castelo como candidato ao Senado pelo partido.

Brandão, deixou claro que o acordo do PSDB em caminhar com o PCdoB no Maranhão está fechado e, com aval da cúpula nacional da legenda. Cabendo a Castelo, somente a possibilidade de disputa na Câmara Federal.

E hoje, quarta-feira 23/04, no Hotel Ponta da d’Areia em São Luís, durante apresentação das propostas do Plano de Governo construída nas inúmeras edições do movimento Diálogos pelo Maranhão, o pré-candidato a Governo do Maranhão, reafirmou o compromisso com o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) como o pré-candidato ao Senado da oposição.

Flávio disse que Roberto Rocha é o candidato da união dos partidos de oposição do Maranhão e sobre esse assunto não tem mais o que discutir. “O Roberto Rocha é o pré-candidato a Senador do nosso grupo” Disse.

1 Comentário

  1. julio disse:

    Esse Roberto Rocha quer ser ungido candidato único ao senado. Movendo mundos e fundos para ser o candidato de Flavio Dino.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo