08
jan
2019

Flávio Dino diz que buscará “relação institucional respeitosa” com Bolsonaro, mesmo sendo oposição

Governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o governador Flávio Dino (PCdoB) garantiu que buscará manter uma boa relação institucional com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), apesar de integrar partido que faz oposição ao atual Governo Federal.

“Espero que tenhamos uma relação em termos respeitosos e não em uma lógica de confrontos eternos”, esclareceu o governador.

Dino antecipou que seu desejo é que a relação entre o governo do Maranhão e o Poder Executivo Federal se dê dentro da normalidade, como transcorreu durante a gestão Michel Temer (MDB). Mas ressalta: “não vou renunciar a nenhuma das minhas posições”

“Ninguém é obrigado a concordar com a ideologia alheia, mas tem que conviver. A Constituição garante o pluralismo político. Não cabe a nenhum ator político fazer expurgos e eliminar os diferentes. Fico em dúvida se o governo tem uma concepção ideológica de eliminar os adversários ou se isso é uma mera distração”, frisou.

Apesar de prevê um ciclo de recessão e dificuldades para os estados, Dino espera que o governo Bolsonaro faça a sua parte “garantindo estabilidade e crescimento da economia”.

1 Comentário

  1. jose carlos silva disse:

    Basta o Flávio deixar de agredir o Presidente, já é um bom começo! Aliás, o Presidente não está ligando para o flávio.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo