15
mar
2019

Flávio Dino destaca políticas de participação social em seu governo

No artigo, “Governar por Direitos e Justiça”, publicado no último fim de semana, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), destacou como sua gestão vem prezando pela participação popular.

“Aqui no Maranhão, temos construído um processo coletivo de transformação de nosso estado, após décadas de governos que só pensavam nos seus, e não nos oprimidos”, diz o texto.

Dino citou como exemplo o Orçamento Participativo, ferramenta encontrada pela atual gestão estadual para atuação popular junto ao Estado. No processo, milhares de maranhenses votam e definem a destinação dos recursos públicos.

Dino ressaltou que já está em andamento outro processo de participação social: a elaboração do Plano PluriAnual (PPA), que define os principais programas de governo para o próximo quadriênio.

Para o governador, em meio ao cenário caótico nacional é fundamental contar com a participação popular para manter os bons resultados que sua gestão tem obtido.

“Alcançar esta meta só é possível estando conectado com nosso povo. Com o que ele quer e almeja. É o que continuaremos a fazer”, frisou Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade