15
jan
2019

Flávio Dino desmente fake news sobre benefício inexistente dado a supermercado

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para desmentir a fake news de que a rede de supermercado Mateus teria benefício fiscal diferenciado no Maranhão. Essa informação falsa tem circulado em redes sociais e determinados blogs.

“É absolutamente mentiroso que uma rede de supermercados no Maranhão tem benefícios fiscais exclusivos. Repito: isso é MENTIRA”, escreveu Flávio Dino.

A fake news ganhou força com a crise financeira do Grupo Maciel. Mas essa crise é de gestão, não tendo nenhuma relação com benefícios fiscais.

O governador lembrou que é impossível conceder vantagem a uma única empresa: “Não cabe ao Governo do Estado gerenciar concorrência entre redes de supermercado. A Constituição não permite esse tipo de intervenção. Quantos aos benefícios fiscais, Centenas de empresas são destinatárias, nos mesmos termos constantes de lei que vale para todo o segmento”.

Flávio Dino também criticou a politização do assunto: “Sei que não devo, mas ainda me impressiono com a atitude de alguns que criam e divulgam ‘notícias’ sem nenhuma base real, apenas para gerar tumulto e fazer o mal”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo