30
out
2013

Flávio Dino com apoio de Dilma, Aécio e Eduardo Campos no Maranhão, Diz Folha de SP

dilma folhaEm reportagem publicada na edição de hoje, a Folha de São Paulo avalia que Flávio Dino (PCdoB) pode ter apoio de pelo menos três presidenciáveis na disputa pelo Governo do Maranhão: Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos.

O jornal também destaca a pressão que o grupo Sarney tem feito para não perder o apoio do PT no Maranhão e classifica a candidatura de Luís Fernando Silva (PMDB) como indefinida.

Há duas semanas, a imprensa do país inteiro deu detalhes de uma reunião em que os coordenadores de campanha pela reeleição de Dilma destacaram a necessidade de um forte palanque para a presidente no estado, o que torna insustentável manutenção da aliança com o grupo do senador José Sarney, cada vez mais enfraquecido no Maranhão, e fortalece a hipótese de apoio a Dino, preferido nas pesquisas de intenções de voto.

De acordo com Folha, “no Maranhão, estado de tamanho intermediário do Nordeste, os três presidenciáveis ensaiam apoio ao nome de Flávio Dino, que lidera as pesquisas e que está hoje no governo federal, presidindo a Embratur. Mas a família Sarney pressiona a presidente Dilma a ficar com o candidato do clã, ainda indefinido. Nos outros cinco Estados Dilma também já tem perspectivas de palanques, mas em Sergipe pode dividi-lo com Campos”.

A matéria destaca a vantagem da presidente Dilma Rousseff (PT) em relação aos adversários no que diz respeito a montagem de palanques na região Nordeste, reduto eleitoral de Eduardo Campos (PSB).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo