12
fev
2016

Flávio Dino cobra em Brasília continuidade das obras na BR 135

Foto-3-reuniao_ministerio_planejamento-1024x576

Foco de Flávio Dino no Ministério do Planejamento, em Brasília, é a duplicação da BR-135 e os leilões para investimento privado em novas áreas do Porto de Itaqui.

Em Brasília, o governador Flávio Dino (PCdoB) foi recebido em audiência nesta quinta-feira (11) pelo ministro do Planejamento, Valdir Simão, responsável pelo gerenciamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para cobrar a continuidade das obras de duplicação da BR-135. Dino ainda tratou sobre os investimento privado em novas áreas do Porto de Itaqui, destacando os resultados positivos apresentados pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP).

A extensa agenda de encontros com ministros do governo Dilma Rousseff na Capital Federal continua nesta sexta-feira(12). “Hoje estive com os ministros do Planejamento; da Saúde; da Defesa; e das Minas e Energia. Lutando com seriedade em defesa do nosso Estado. Amanhã vou me dedicar a reuniões em Tribunais. Muito a fazer no Maranhão, depois de quase 50 anos de corrupção, descaso, abandono. Avante!”, disse o governador por meio de seu perfil nas redes sociais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade