29
abr
2020

Começa construção do hospital de campanha no Multicenter Sebrae

Até o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado quarta-feira (29), somente São Luís contabilizava 2.432 casos de Covid-19

Até o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado quarta-feira (29), somente São Luís contabilizava 2.432 casos de Covid-19.

O governador Flávio Dino informou nesta quarta-feira (29), durante entrevista ao vivo ao JMTV, que será instalado, nos próximos 15 dias, o primeiro hospital de campanha em São Luís. A unidade será localizada no Multicenter Sebrae e contará com 200 leitos de enfermaria e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Até o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado quarta-feira (29), somente São Luís contabilizava 2.432 casos de Covid-19, que estão distribuídos em mais de 180 bairros.

A capital maranhense registrou a 2ª maior taxa de pacientes com coronavírus por 100 mil habitantes dentre as capitais brasileiras e entrou em estado de emergência de acordo com o Ministério de Saúde.

1 Comentário

  1. ELRISLENE DOS SANTOS RIBEIRO Br disse:

    Sobre as pessoas que vão trabalhar lá, vc sabe de algum.seletivo ou como vai funcionar o sistema de contrayacocontratações es, e que eu estou desempregada,,tenho experiência na área de expedições rouparia entre outros setores,mas como o.mervado infelizmente nao esta pra escolha de função melhor garantir com o que está aparecendo,tenho 34 anos e sou estudante de administração,eu sei que o cenário não é de contratações mas também.nao posso ficar arada.
    Boa tarde e obg.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo