22
jul
2015

FLAGRA! Emílio Murad leva “chá de cadeira” histórico e adormece no sofá de espera da Sinfra

11759580_892872660792904_1389541094_nO espião oficial do blog flagrou o irmão do ex-todo-poderoso do governo do estado, Ricardo Murad, dormindo em um confortável sofá de espera da Secretaria de Estado da Infraestrutura(Sinfra).

Adormecido num sono profundo à espera de ser atendido pelo secretário Clayton Noleto, estava de braços abertos Emílio Jorge Murad, aquele mesmo que é também irmão de Jorge Murad e um dos nove nomes que compôs a lista de doadores do R$ 1,35 milhão apreendido na Lunus, empresa de propriedade de Roseana Sarney e de seu marido. Escândalo nacional que estourou na imprensa no ano de 2002.

O flagra relevado na foto ao lado, aconteceu na tarde de ontem, terça-feira(21), quando o “belo adormecido”, pai do vice-prefeito de Peritoró (Jorginho Murad) tomou um histórico e famoso chá de cadeira.

Essa é mais uma prova que os tempos são outros meu caro… A dúvida agora é: O que sonhava Emílio Murad naquele momento???

Em tempo, a empresa de Emílio é a Domus Engenharia, que mesmo tendo como dono o irmão de Ricardo, tem contrato com a Sinfra e recebe regularmente e legalmente.

3 Comentários

  1. ricardo disse:

    Blog do Stenio Kawasaki
    RAPOSA – Vereador Eudes Barros, Presidente da Câmara, tem suas contas aprovadas hoje no TCE/MA
    O vereador Eudes Barros, presidente da Câmara Municipal da Raposa, teve hoje (22), julgado seus embargos de declaração no processo 2681/2009 pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE/MA, onde, neste, foram aprovadas suas contas relativas ao exercício de 2008.
    Com esta aprovação, Eudes Barros fica com todas as suas contas como presidente da Câmara Municipal da Raposa aprovadas.
    Acabam-se de vez as conversas de que ele estaria inelegível.

  2. pinheiro disse:

    pedidos iniciais para cassar o mandato de JOSÉ AURICELIO DE MORAIS LEANDRO, atual Prefeito do Município de Maranhãozinho – MA, e de RAIMUNDO TARCÍSIO DE LIMA, atual Vice Prefeito da mesma localidade, porém com o fito de evitar que eventuais inseguranças jurídicas se instaurem imediatamente, mantenho – os nos respectivos cargos até o trânsito em julgado da presente decisão.
    Condeno ainda os requeridos JOSÉ AURICELIO DE MORAIS LEANDRO e RAIMUNDO TARCISIO DE LIMA no pagamento de multa de 50.000, 00 (cinquenta mil) UFIR’S, cada um, ante a gravidade dos fatos noticiados nos autos. O valor atribuído a UFIR será de R$ 1.0641, segundo disposto na Lei 10.522/2002.
    Declaro inelegíveis os requeridos JOSÉ AURICELIO DE MORAIS LEANDRO, RAIMUNDO TARCISIO DE LIMA, pelo prazo de 08(oito) anos contados da data da eleição em razão da pratica do ilícito previsto no artigo 41 – A da Lei 9. 504/97.
    Declaro, ainda, inelegível o requerido JOSIMAR CUNHA RODRIGUES pelo prazo de 08 (oito) anos, contados da data das eleições pela prática da conduta vedada prevista na alínea “d” do artigo 1º da LC 64/90.
    Após o trânsito em julgado da presente decisão arquivem-se os autos com as cautelas legais. Publique-se. Registre-se e intimem-se. Ciência ao Ministério Público Eleitoral Cumpra-se.
    Governador Nunes Freire (MA), 17 de julho de 2015. Cynara Elisa Gama Freire. Juíza da 101ª Zona Eleitoral. EXPEDIDO: Nesta cidade de Governador Nunes Freire, Estado do Maranhão, aos 17 dias do mês de julho de 2015. Eu, Júlio César Freitas Gomes, Chefe de Cartório, digitei, subscrevi e solicitei publicação no DJE

  3. severo leonardo cabral disse:

    Ele ta e cansado de esta na.sinfra a espera de seu pagamento, para receber dinheiro nesse governo da mudanca tem qie durmi na sinfra!
    mas parece que hj ela ta recebendo quanse um milhao de pagamento!
    besta e tu que nao tem o que falar e fica falando merda vai proucurar trabalhar bestao!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894