15
dez
2014

Final de semana só foram nove mortes violentas na Ilha

O final de semana foi mais uma vez violento na Região Metropolitana de São Luís. Os crimes aconteceram de sexta-feira (12) até as primeiras horas desta segunda-feira (15).

Sexta-feira 12/12: Por volta das 19h30, um jovem identificado como Thiago Rodriguez, de 17 anos, foi espancado na Boa Viagem, em Ribamar, e faleceu. O corpo havia dado entrada no IML ainda sem identificação.

Sábado 13/12: Um jovem identificado como Bruno Reis de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros no Barreto, crime aconteceu por volta das 11h40; Durante a tarde, por volta das 15h40, um jovem identificado como Antonio do Espírito Santo Santos foi morto a tiros na Vila Itamar; Já no período da noite, a vítima fatal foi Weverton da Silva Frazão, de 32 anos, morto na Vila Bacanga; Outro crime durante a noite do sábado (13), foi o assassinato de Messias de Jesus Coelho Diniz, de 23 anos, morto a tiros na Vila Embratel.

No domingo 14/12: Um homem identificado como Renato Carlos Rodrigues Cardoso foi assassinado por volta das 00h10 na BR-135.  A morte de um homem identificado como José Luís Souza foi divulgada neste domingo, ele foi espancado no último dia 10 e acabou falecendo na sexta-feira (12), o caso ocorreu na região da Areinha; Um homem identificado como Alessandro Pereira, de 34 anos, foi esfaqueado por volta das 23h do sábado (13), no João Paulo, e acabou falecendo no domingo (14), no Socorrão I. Ainda na madrugada, já na segunda-feira (15), por volta das 00h30, um jovem identificado como Anderson Cabral dos Santos foi assassinado a tiros nas proximidades do Terminal do São Cristóvão.

Esses foram os assassinatos registrados, incluídos os que não passaram pelos plantões de polícia, o número é bem maior.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo