06
abr

Filiação de Afonso Manoel no Solidariedade foi um pedido de Carlos Madeira

Carlos Madeira deu aval para filiação de Afonso...

Carlos Madeira deu aval para filiação de Afonso…

O vereador por São Luís Afonso Manoel convidado para sair do Patriota conseguiu no último dia de filiação [sábado, 04] assinar a ficha do Solidariedade.

A legenda é presidida no Maranhão pelo secretário de Industria e Comercio, Simplício Araújo e em São Luís tem o comando do ex-juiz Federal Carlos Madeira, pré-candidato a prefeito da capital.

Após tomar conhecimento que seria expulso do Patriota, Afonso teve conversas com o PCdoB, mas não logrou êxito. Sem rumo, foi, então, acolhido por Madeira que fez esforço para conseguir abrigo partidário ao parlamentar e, ainda, acalmar os ânimos na sigla que possui 38 nomes na disputa para vagas na Câmara, com a cota de mulheres preservada.

Aliás, a esposa do vereador, a deputada estadual Helena Dualibe mesmo filiada ao Solidariedade declarou recentemente apoio ao pré-candidato Rubens Júnior. 

Portanto, se quisesse, Carlos Madeira poderia usar esse argumento como justificativa para não ajudar Afonso e deixá-lo fora do SSD, no entanto, quem conhece o ex-juiz sabe que em seu coração não tem lugar para mágoa ou vingança…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo