09
jul
2020

Filhos de Dutra abandonam Paula e declaram apoio ao inexpressivo Francisco Neto

pré-candidato a prefeito Francisco Neto (PSL). Nathália e Daniel Dutra

Daniel e Nathália Dutra ladeados do pré-candidato a prefeito Francisco Neto.

Os filhos do prefeito Domingos Dutra que lideram o partido Rede Sustentabilidade em Paço do Lumiar decidiram abandonar o projeto político da prefeita Paula da Pindoba e declararam apoio ao pré-candidato a prefeito Francisco Neto (PSL). Nathália e Daniel Dutra chegaram a fazer parte da gestão da vice-prefeita em exercício, entretanto, não ficaram muito tempo com a gestora que traiu o pai.

“A Rede Sustentabilidade passa a apoiar o pré-candidato a Prefeito Francisco Neto (PSL), pois acreditamos na sua postura equilibrada e na forma como compreende os anseios do povo luminense. Eu e meu irmão Daniel Dutra reconhecemos a necessidade, em Paço, por políticas públicas que garantam trabalho ao jovem luminense e enxergamos uma perspectiva de renovação no perfil empreendedor do Francisco”, declarou Nathalia Dutra.

A escolha dos filhos de Dutra é uma espécie, atitude de rebeldia, eles sabem que o dono do Feijão de Corda e  Flor de Vinagreira é um mero inexpressivo na política luminense, e portanto, não possui chances de sequer se eleger a  uma vaga na Câmara de vereadores em Paço do Lumiar, muito menos, chefe do executivo.

1 Comentário

  1. sabino disse:

    Bom dia, entendo que os filhos do Dutra tomaram a decisão certa tem que ter mudança paço do lumiar merece algo diferente , acho o Francisco Neto o bom gestor, conheci o Francisco ainda quando era gerente do unibanco da rua da paz, fui presidente de uma cooperativa e estava com muita dificuldade na época de abrir uma conta bancaria e quando falei com ele, ele me estendeu a mão, Francisco fez um bom trabalho à frente do unibanco depois vi ele novamente já em seu restaurante talvez ele não se lembre de mim mas isso realmente me marcou, tenho acompanhado sua luta atraves das redes sociais, e na politica tem sempre que haver mudanças se não os gestores se eternizam como a familia sarney fez, votei no flavio dino no primeiro mandato mas não acompnhei mais no segundo e ele tambem falou mal da familia sarney e hoje faz até pior que os sarneys

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo