14
jan
2019

Filho de deputado estadual ‘toma’ mulher de assessor…

Não gosto de entrar nesse tipo de assunto, acho muito pessoal e íntimo, entretanto, o tema em questão diz respeito exatamente à temática do Blog do Domingos Costa, “política e curiosidade”, portanto, não posso deixar os fieis leitores sem essa notícia. Mas, aviso logo que não irei nominar ninguém.

Gente, que situação viu… Um informante desta página, bem posicionado diga-se de passagem, confidenciou que o clima entre um deputado estadual reeleito e seu filho advogado não caminha muito bem.

Imagem meramente ilustrativa…

É que meses atrás, o filho do parlamentar estava numa certa casa de praia num desses finais de semana destinado ao lazer. No local, ele estava acompanhado da sua esposa, além do assessor – igualmente acompanhado da mulher – e de outras pessoas do círculo familiar e político.

Pois bem, após rodadas e rodadas de bebidas, já era noite quando cada um seguiu para seus devidos quartos. Lá para as tantas horas da madrugada, o filho do deputado que tinha um caso extraconjugal – até então secreto – com a mulher do assessor, pôs tudo a perder.

‘Enciumado’ pelo fato da mulher do assessor ter ido dormir com o marido em um dos quartos, o filho do parlamentar – altamente embriagado – foi a procura dela e começou a bater na porta do casal, uma cena escandalosa e exageradamente constrangedora para todos os que presenciaram.

“Tu não vai dormir com ele, não eu não aceito vocês dormirem mais juntos”, disse o amante aos gritos sob extremo efeito alcoólico.

Diante da cena, logo, o marido da mulher sem entender nada – ou já entendendo tudo – ficou perplexo, da mesma forma que a esposa do filho do deputado, em prantos.

O restante dos detalhes dessa história vexaminosa me abstenho de contar…

Resultado: desolada com a descoberta da traição do marido com uma pessoa tão próxima, a esposa traída [filha de uma figura muito respeitada do judiciário maranhense] decidiu sair de casa – um luxuoso apartamento na Península da Ponta d’Areia em São Luís.

Com o “caldo derramado”, agora, a ex do assessor – então amante do filho do deputado – assumiu de forma definitiva o lugar que antes era da esposa e, está morando com o advogado.

Já o deputado, encontra-se altamente destruído psicologicamente com o fim do casamento do filho e com a situação “chifral” de um dos seus assessores mais próximos. “Ele tá abaladíssimo”, disse a fonte ao Blog do DC.

Situação complicada também é da esposa do deputado, que somada à separação do filho ainda descobriu que o marido deputado também possui uma amante, até então escondida há 10 anos.

Tal pai, tal filho…

3 Comentários

  1. Anderson disse:

    Qual é o nome desse Advogado?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo