23
set
2016

Candidato a prefeito de Icatu sofre tentativa de homicídio ao ter casa invadida pelo filho adotivo

Filho adotivo e mais três pessoas foram presas ao tentarem assaltar casa do pai, que é candidato a prefeito de Icatu. Houve disparos dentro da residência da vítima, mas ninguém saiu ferido.

zezinhoO candidato a prefeito da cidade de Icatu, José Maria Oliveira Matos, o Zezinho Matos (PDT), foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (22), quando vários elementos invadiram sua residência, localizada na Rua Coronel Cortes Maciel, 94, Centro, e fizeram disparos de armas de fogo.

De acordo com a polícia, a residência do candidato foi invadida por cinco elementos, armados, por volta de 7h da manhã. O objetivo era  levar uma quantia de dinheiro pertencente a vítima. Como a ação foi frustrada, os assaltantes tentaram matar “Zezinho Matos” para não deixar vestígios.

No momento em que o candidato saia do seu quarto, os meliantes efetuaram disparos que não chegou a atingir o alvo. Em seguida, os assaltantes empreenderam fuga em direção a cidade de Morros, em um veículo Prisma, placa OXZ 4399.

Instantes após, foram alcançados por uma guarnição da PM, o grupo ainda tentou empreendeu fuga pelo matagal, mas foi capturado. Com eles a polícia encontrou uma pistola utilizada no assalto e tentativa de homicídio.

Alexandre – primeiro à esquerda – é apontado como o mandante da ação criminosa.

Alexandre – primeiro à esquerda – é apontado como o mandante da ação criminosa.

Um dos envolvidos foi identificado como Alexandro Andrade Batista, filho adotivo Zezinho e apontado como o mandante da ação criminosa. 

Os demais envolvidos são: Kleverson de Lima Abreu, Naiara Geralda, Lima Abreu Figueiredo, Cristiano Rocha da Silva, Elisneilde dos Santos Sousa e Thais Almeida Monteiro.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade, onde foram autuados em flagrante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade