09
jun
2014

Fiasco a manifestação da juventude de Roseana Sarney contra aumento de passagem

20140609_171716

Momento de maior volume da manifestação da JPMDB quando forçaram a saída de estudantes do Liceu Maranhense

Mesmo com a velha tática copiada pelo movimento estudantil de liberar estudantes em pleno horário de aula para somar volume em manifestação, foi suficiente para evitar o esvaziamento das “manifestações”, contra o realinhamento tarifário de São Luís.

Nesta segunda-feira (09/06), houveram dois protestos sem nenhum grande efeito. Pela manhã, em frente ao terminal de Integração da Praia Grande. O grupo impediu a entrada de ônibus no terminal por alguns minutos, e depois, os poucos ‘revoltados’ foram embora.

E durante a tarde, o mesmo cenário: “Três gatos pingados” protestaram contra o aumento da passagem de ônibus em São Luís. Pouco volume na tentativa de politização e usurpação das reivindicações populares no manifesto liderado pela Juventude do PMDB.

Os ‘líderes’ juvenis partidários de sempre – funcionários do Governo do Estado do Maranhão  – estavam como sempre, bem estruturados: com dois trios elétricos, água mineral em abundância e material gráfico com frases notadamente politiqueira contra o prefeito e o pré-candidato ao governo líder em todas as pesquisas Flávio Dino(PCdoB).

Resultado: A população preferiu confiar no prefeito Edivaldo Holanda Júnior e no recém empossado Secretário Canidé Barros que tem demostrado grande empenho no comando da SMTT.

9 Comentários

  1. blank manuel castro disse:

    Não importa se foram uma ou duas pessoas… o que importa eh q eles estavam reivindicando seus direitos.. Mais do que justo. Pessoas essas que na boca de vcs são chamados de gatos pingados. 30 centavos q no bolso de muita gente ira fazer falta no final do mês.

  2. blank leonardo disse:

    três gatos pingados não porque quem tava lá sabe o quanto as pessoas estavam revoltados com essa precariedade e taxas abusivas que está sendo exigida para pagar!

  3. blank leonardo disse:

    e você prefeito o que vai fazer vai deixar a população desamparada não vai se pronunciar? já estamos ficando cansados de ser explorados!

  4. blank Larissa disse:

    Realmente não importa a quantidade de pessoas que estavam presente e sim o motivo, os poucos estavam ali estão prevendo seus sofrimento com esse aumento que é uma falta de respeito com a população…

  5. blank Julio Ramasceno disse:

    Na minha opinião, o movimento foi legitimo, pois vivemos numa sociedade democrática em que o cidadão tem direito a voz, e de protestar sobre o que achar errado, e não creio que a população ficou ao lado de Edivaldo, pois o mesmo tem se mostrado em plena incapacidade de governar nossa cidade, são apenas alguns puxa sacos que se submetem a defende lo, por algum motivo maior.
    Prova maior que nem seu “padrinho” Flávio Dino tem dado as caras com ele, Edivaldo mudou São Luis mas mudou pra pior!

    • Gente, utilizem computadores diferentes quando forem usar nomes fictícios distintos, pois, no meu painel tenho o controle do IP.kkkk
      E outra, deixem de usar PC de repartições públicos para isso. ÉGUAS, será que não aprendem. Que coisa!!!!

  6. blank Julio Ramasceno disse:

    Apenas usufruo de que meus impostos são pagos uso uma internet aberta.

  7. blank Larissa disse:

    Não tenho culpa de utilizar internet aberta em um local publico. 😉

  8. blank manuel castro disse:

    Apenas estou fazendo um bom aproveito da internet aberta para fazer valer os direitos e melhoria de vida…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo