14
nov
2014

Festival Halleluya deve reunir 60 mil pessoas na Praça Maria Aragão em São Luís

Pelo menos 36 caravanas do interior duas de outros estados como Pará e Ceará, devem participar do  Festival Halleluya 2014. O evento organizado pela Comunidade Católica Shalom em São Luís, este ano o será realiza de 21 a 23 de novembro, na Praça Maria Aragão.

O Halleluya mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica é sucesso de público em todas as suas edições, e já consta no calendário de eventos da cidade de São Luís, este ano traz novidade e atrações de destaque.

Além dos shows, o Festival Halleluya, contará com mais uma edição da campanha “Sou um Doador Oficial do Halleluya”, em parceria com o Centro de Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), reforçando o lado social do evento com a campanha de doação de sangue. A coleta de sangue ocorrerá nos dias do festival, no carro da Hemomar que estará disponível na Praça Maria Aragão.

Em São Luís, na 13ª edição, O Festival Halleluya pretende atrair cerca de 60 mil pessoas durante as três noites de festa. Pelo menos 200 voluntários estão mobilizados no apoio e organização antes, durante e depois do evento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade