28
out
2021

FESTA COM CHAPÉU DOS OUTROS: Prefeito de Tuntum tenta ganhar mérito na entrega das casas construídas pelo INCRA

Fernando Pessoa fez “festa com o chapéu dos outros”, mas agora a farsa foi desmascarado pelo vereador Renan Bilio que esclareceu sobre a entrega das casas no Povoado Brejo do João.

O prefeito do município de Tuntum, Fernando Pessoa, do PDT, criou mentira descarada na semana passada ao alegar que entregou 35 casas a moradores do Povoado Brejo do João.

O gestor produziu inúmeros vídeos publicitários mentirosos e alardeou nas redes sociais uma tal “parceria” entre a prefeitura e o Incra-MA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Maranhão). Porém, na prática, nunca existiu essa parceria.

Para tentar passar como se fosse a prefeitura que tivesse construído as casas, o prefeito inventou uma cerimônia de inauguração na obra construída pelo Incra-MA.

Mandou colocar lâmpadas nos postes do Povoado e chegou a construir uma “minúscula praça” de 5 metros quadrados que ganhou repercussão negativa nacional devido a seu tamanho.

E ainda mandou fazer uma festa com direito a banda de forró, tudo para passar aos moradores daquela comunidade como se fosse “pai da criança”, quando a verdade é outra.

No entanto, a farsa não durou muito tempo e foi desmascarada pelo vereador Renan Bilio (PSB) que gravou um áudio (ouça acima) no qual desmascara a mentira produzida pelo prefeito.

“Essas obras estão sendo feita em vários municípios, não é apenas em Tuntum, inclusive, esse povo vai ter que pagar por essas casas, mais de 40 mil reais cada um vai ter que pagar para o banco. O projeto envolvendo a construção das casas começou em 2014 e foi executado por uma Associação”, disse o vereador.

O prefeito passa para a sociedade como se as casas construídas pelo Incra que serão pagas pelos moradores, fossem um benefício da prefeitura...

Prefeito tenta usar as casas construídas pelo Incra-MA como se fossem feitas pela prefeitura e ganhar politicamente em cima da obra alheia.

2 Comentários

  1. Lima disse:

    Tuntum muita Maquiagem e Marketing.
    Em Todas as Secretárias e Locais de trabalho do Município, são usados as coisas que o Ex. Prefeito Tema deixou, coisas velhas, Fernando não comprou nada novo ainda.

    Armários velhos com ferrugem.
    Cadeiras quebradas.
    Computadores velhos e ultrapassados.
    Impressora velhas.
    Ar condicionado com problemas.

    Móveis e Eletros da época do Tema.

  2. Ana disse:

    Lima não chorar amigo ainda te muito tempo pra te chora o Fernando pessoa agora que ele começou a trabalhar

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894