26
nov

Fernando Sarney novamente como vidraça…

20120103141410_d4141

Del Nero renuncia e Fernando Sarney assume lugar na FIFA.

Em tempo de crise política e econômica, quando até Senador da República é preso pela Polícia Federal, não é muito estratégico para o filho do ex-presidente da República José Sarney assumir o Comitê Executivo da Fifa.

Um dos quatro vice-presidentes da CBF, Fernando Sarney, ocupará a cadeira de Marco Polo Del Nero que não faz mais parte do Comitê. A decisão foi tomada em reunião da cúpula da Conmebol na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26).

O mandatário da CBF entregou uma carta de renúncia durante encontro do comitê executivo da Conmebol – que indica seus representantes na Fifa – e o documento foi aceito por unanimidade entre os presentes.

Fernando José Macieira Sarney está há quase duas décadas na CBF – chegou em 1998 como Diretor de Relações Governamentais e assumiu como vice-presidente da Região Norte dois anos atrás, sendo reeleito junto com Del Nero em 2014.

Filho mais velho do ex-senador Sarney, Fernando vira novamente vidraça da imprensa nacional. Da primeira vez ele estava na mira da Receita Federal desde 2007. A investigação era um desdobramento da Operação Faktor (originalmente batizada Boi Barrica), da Polícia Federal.

Lembre do caso AQUI

2 Comentários

  1. MACABEU disse:

    Com Fernando Sarney, no Comitê Executivo da FIFA, a entidade nunca mais será a mesma. corrupto costumaz, pratica tráfico de influência, gosta de um conchavo sempre para tirar vantagens, sempre que o cargo lhes permita. Será mais um, que se der bobeira ele rouba tudo e coloca em nome de laranja. Pode anotar.

  2. TEJE PRESO disse:

    Fernando Sarney, é daqueles que nem sabe se a bola ideal paras uma partida é a redonda ou a quadrada. Nem jogar o bicho sabe, nunca bateu uma pelada, e nem aguenta 15 minuto de uma pelada dura!?.
    Como a Fifa de um modo geral sua credibilidade está mais baixa do cu de cobra, Fernando Sarney é o cara ideal para coloca-lo mais de baixo ainda.
    Investigado pela Polícia Federal por um montão de falcatruas, é considerado um chefão no Maranhão como mafioso, tem cacife para assumir o posto uma vez que seus antecessores Ricardo Teixeira, o preso Antonio Marins e o desconfiado se sair do Brasil vai preso Polo Del Nero são todos corrupto como Fernando Sarney. Estão todos no mesmo barco, assim como a merda e a catinga.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade