24
fev
2016

Fernando Furtado e Júnior Verde: O sujo falando do mal lavado

600

Dois “santos” que “lutam” em prol dos pescadores maranhenses; ‘só que não!’

Foi uma baixaria entre dois dos deputados mais apagados da Assembleia Legislativa do Maranhão na sessão de ontem, terça-feira (23).

Como bem noticiou o blog do Clodoaldo Correa, a chamada “Bancada do Peixe” no parlamento Estadual deflagrou guerra que se arrastou pela sessão desta quarta(24).

O desequilibrado suplente Fernando Furtado (PCdoB), fez duras acusações contra o desafeto, ‘falso moralista’ deputado Júnior Verde (PRB) acerca do período que foi superintendente da Pesca no Maranhão.

“Só emitiu carteira, só fez carteiras, só fez atos de corrupção”, atacou Furtado, alegando que por estes atos o benefício do Seguro Defeso foi suspenso no Maranhão.

O deputado lembrou de uma série de irregularidades apontadas por um Relatório publicado pela Controladoria Geral da União(CGU) que detalha a desastrosa gestão de Verde no órgão Federal.

Por outro lado, Júnior Verde respondeu fogo com fogo, lembrando o episódio de racismo de Furtado quando chamou indígenas de “bichinhas” e disse que o comunista “não goza de equilíbrio mental”. O deputado defendeu também seu sucessor na superintendência, o enrolado suplente de vereador do município de Raposa, Alyson Penha.

Pela minuciosa análise critica do blog, o caso em questão não passa de um sujo falando do mal lavado.

Simples assim!

1 Comentário

  1. luis cláudio pereira caldas disse:

    Um título perfeito para a matéria.
    Um sujo falando do mal lavado.
    Inicialmente vou só colocar uma coisa a ser publicada e investigada.
    Quem é o deputado federal do maranhão que usa um testa de ferro para se apoderar de uma área aproximadamente de 3.500 hectares dentro de um assentamento no município de Amapá do Maranhão?
    Porque será que o serviço de notificação feito pelo INCRA aos invasores e grileiros,foi paralisado mesmo se sabendo da existência de uma ação civil publica? vão dizer que é falta e dinheiro rsrsrsrsr manda investigar que vai dar o que falar

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade