30
jun
2014

Fernando Alves sairá frustrado assim como Lindoval Mendes e Djane Alves Silva

O inexpressível Fernando Alves(PRTB) vai disputar o mesmo cargo que a cunhada Luana Alves(PSB)

Na política assim como em outras áreas, existem divergências familiares. Em diversos pleitos eleitorais, o Maranhão presenciou após o abrir das urnas, que sempre quando um membro de família política tenta peitar a tradição, acaba ficando no meio do caminho e amargurando a frustação.

Durante a campanha, muitos candidatos fazem uma zoada danada, mas quando as urnas abrem, a comprovação de muito barulho por nada.

Quem não lembra da eleição Municipal em São Luís do ano de 2004, quando Lindoval Mendes(PT do B), recebeu  4.132 votos com ajuda do irmão político tradicional Lourival Mendes, conseguindo eleger-se vereador de São Luís.

Mas, na eleição seguinte, Lindoval teimou em não ceder lugar de candidato ao irmão, e tentou peitar a vontade de Lourival. Acabou que os dois foram candidatos juntos ao mesmo cargo. Quando veio o resultado da eleição municipal de 2008, Lindoval saiu com apenas 1.514 votos, e teve que ver Lourival Mendes conseguindo a façanha de se eleger com 2.758 votos.

Outro caso, vem da eleição estadual de 2010, quando a desconhecida irmã do deputado federal Davi Alves Silva Junior, então filiado do PDT, Djane Alves Silva também teimou disputar o mesmo cargo que o herdeiro político da família.

O resultado da eleição foi humilhante para a jovem teimosa que figurou somente 5.067 votos em todo o Estado  do Maranhão, como candidata a deputada federal. Já o hoje Deputado federal Davizinho emergiu das urnas com 77.595, e desbancou a irmã.

lindoval e djane

Lindoval Mendes e Djane Alves Silva tentaram peitar os familiares políticos e se deram mal

Agora na eleição de 2014, quem parece teimar e certamente seguirá a mesma frustração, é o ex-secretário de finanças de Santa Inês, Luís Fernando Costa Alves, irmão do prefeito da cidade, Ribamar Alves (PSB), que confirmou sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal pelo PRTB.

Incentivado pelos sarneysistas, inclusive já até declarando apoio ao candidato Edinho Lobão(PDMB), o desconhecido Fernando Alves vai tentar concorrer o mesmo espaço que a favorita, odontóloga Luana Alves – esposa do irmão.

Se conselho fosse bom, não seria dado, mas sim vendido, então é bom que Fernando Alves, faça uma reflexão, e se reporte aos exemplos de Lindoval Mendes, e Patricia Alves Junior.

Depois não diga que deixei de avisar…

2 Comentários

  1. blank Tina disse:

    Você acertou Domingos, este rapaz é um frustrado. Tudo o que ele tem conseguiu a sombra do irmão, delegado feito nas coxas como se diz… Delegado sem concurso graças ao irmão. Mas o “ser humano” é assim,fica cego com a ganância e o poder.

  2. blank Paulo disse:

    Pelo que conheço do Fernando ele nunca dependeu em nada do irmão Ribamar Alves,pelo contrário, o Ribamar Alves que sempre teve campanhas exitosas quando o Fernando as coordenava e pelo que sei ele nao queria coordenar a campanha de prefeito do irmão exatamente pq ele nunca cumpre o que promete em virtude dele Ribamar Alves ser um pau mandado da sua pseuda mulher Luana Costa.E quanto ao seu post afirmar que o Fernando vai sair frustrado dessa campanha acho isso muito dificil até mesmo pelo estilo gozador dele,agora o blogueiro deveria informar quanto a Luana Costa paga por mês pra ele estar escrevendo e fazendo referencias boas a respeito de uma mulher que ninguem tolera, só o babaca do prefeito Ribamar Alves. Como voce está sendo pago pela Luana Costa Acho dificil voce publicar estecomentario.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo