06
out
2020

Felipe Camarão é indicado membro titular do FNE

Ele é composto por 50 entidades representantes da sociedade civil e do poder público.

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão foi indicado como novo membro titular do Fórum Nacional de Educação (FNE).

O Fórum Nacional de Educação (FNE) é um espaço de interlocução entre a sociedade civil e o Estado brasileiro, reivindicação histórica da comunidade educacional e fruto de deliberação da Conferência Nacional de Educação (CONAE 2010). Ele é composto por 50 entidades representantes da sociedade civil e do poder público. Destas, 39 entidades são titulares e as demais suplentes. Sua atribuição principal diz respeito à organização da CONAE e acompanhamento do Plano Nacional de Educação (PNE).

Felipe Camarão disse que recebeu a indicação com “imensa responsabilidade”. Ele destacou a importância do FNE para a educação brasileira.

“Foi com imensa responsabilidade que recebi minha indicação, como membro titular, representando Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, para composição do Fórum Nacional de Educação – FNE. Espaço importante para debater a educação brasileira em tempos tão difíceis”, destacou.

Sem dúvida esse é o reconhecimento nacional pelo bom trabalho que Felipe Camarão vem desempenhando em prol da educação no Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo