15
jan
2016

Camarão deixa a SECMA após o carnaval e assumirá função mais próxima do governador

Missão de Felipe Camarão termina após o carnaval.

O governador Flávio Dino(PCdoB) afirmou na manhã desta sexta-feira (15), que o secretário de Estado da Cultura, Felipe Camarão, deixará a pasta após a realização do carnaval 2016 e assumirá outra função do governo.

Indagado pelo titular do blog, a declaração aconteceu durante entrevista que também participaram os jornalistas Clodoaldo Correa e Raimundo Garrone, logo após o ato de posse dos 468 festores escolares da rede estadual de ensino, realizado no Palácio Henrique de La Rocque.

“O Filipe Camarão deve ir para outro local no governo, devemos anunciar isso nas próximas semanas, ele vai exercer uma função mais próxima do governador”, disse Flávio Dino.

O governador acrescentou que outras mudanças no governo do Estado devem acontecer até o final do mês de janeiro. “Nós temos feito mudanças e provavelmente isso vai até o fim de janeiro: revisão de alguns cargos, como adiantei, são mudanças administrativas que visam garantir que 2016 nós tenhamos ainda melhores resultados. Confiamos muito na nossa equipe, por isso não é uma mudança geral, são mudanças tópicas, que começaram no final de dezembro e terminam no final de janeiro. E progressivamente elas vão sendo anunciadas, essa semana fizemos mudanças no comando da Policia Militar, já víamos feito em outras áreas de governo, esse processo continua ate o fim de janeiro”, acrescentou.

1 Comentário

  1. filipe hermes disse:

    junior araujo é o blogueiro mais estourado do maranhão

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade