22
out
2021

Farsa sobre “Hospital do Amor” alardeado por Weverton é desmascarada por jornalista em Imperatriz


O empresário da comunicação de Imperatriz, dono da TV Nativa, filial da Record, Raimundo Cabeludo soltou o verbo pra cima do senador Weverton Rocha (PDT), em um programa de rádio, nesta segunda-feira (18), em torno da farsa criada em cima do Hospital do Amor.

Para Cabeludo, Weverton Rocha mente em dizer que o hospital que é apenas um “centro de diagnósticos” irá fazer o tratamento do câncer, inclusive com internações, mesmo o Hospital do Amor não tem ter estrutura de equipamentos e médicos especializados no tratamento do câncer.

O empresário pontuou também que a maior responsável pelo tratamento do câncer ter uma extensão com o Hospital de Barretos, o maior em tratamento do câncer da América Latina, é dona Gisele e que ela estaria sendo isolada pelo grupo político de Weverton, inclusive do próprio senador.

Fizeram tanto um alarido por conta do hospital que estava sendo inaugurado e me chamou a atenção e fui pesquisar esse hospital que não é hospital, é um centro de diagnósticos – disse Cabeludo.

Nós do Jornal Imperatriz apuramos se fazia sentido o que o empresário da comunicação afirmava e para nossa surpresa o Hospital do Amor que teve sua aérea de construção de mais de dois mil metros quadrados doada pela Prefeitura de Imperatriz e sua construção através de uma emenda parlamentar do senador Weverton Rocha de mais R$ 30 milhões, de fato não irá fazer o tratamento contra o câncer, nem irá fazer internações e sim servirá apenas por enquanto como diagnóstico para dar início ao tratamento em outro local.

Senador Weverton fez alarde para hospital que não existe, prática...

Senador Weverton fez alarde para hospital que não existe, prática…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade