13
jun
2015

Familiares da advogada Priscila agradecem o Governador e a segurança do estado

11349862_873258536087650_1178993848_n

Familiares da advogada Priscila Guimarães Silva, usaram as redes sociais para emitir uma nota de agradecimento pelo empenho do Governo do Maranhão na elucidação do desaparecimento da jovem.

“AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E SEU SECRETARIADO, EM ESPECIAL A TODO SISTEMA DE SEGURANÇA DO ESTADO, RECONHECENDO O EMPENHO DO SEC. DE SEGURANÇA DR. JEFFERSON PORTELA, E DOS DELEGADOS AUGUSTO BARROS, ALMIR MACEDO E ANTONIO MARTINS, E AO PRESIDENTE DA OAB DR MARIO MACIEIRA PELAS COMPETENTES PROVIDENCIAS NO RESGATE DA NOSSA FILHA, IRMÃ, PRIMA, SOBRINHA E NETA.”, diz trecho da nota.

A advogada tinha desaparecido no início da semana, em São Luís, após sair para o trabalho e foi encontrada na noite de sexta-feira (12) na cidade de Dom Eliseu, no Pará.

Segundo apurou blog do Gilberto Leda, junto ao delegado-geral, Augusto Barros, Priscila Guimarães Silva fugiu voluntariamente de casa o que pode ter sido motivado por um desequilíbrio emocional.

A polícia civil, a família relatou episódio semelhante no passado, quando a advogada chegou a perder a memória e não reconhecia os familiares.

Priscila deve retornar ainda hoje (13) para São Luís.

2 Comentários

  1. juracy disse:

    Não é a primeira vez que ela some, tudo por um amor de pk.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo