25
out
2013

Fecury’s ainda muito descontentes com os Sarney’s

fecury2

Clovis Fecury e o pai Mauro Fecury

Quem lê o título desta matéria, pode até pensar que é coisa da oposição, mas a verdade é a intitulada mesmo.

Não é confortável a situação da família Fecury junto ao grupo Sarney. Segundo fontes, Mauro e Clovis não gostaram nem um pouco da saída repentina de Fábio Braga da Assembleia Legislativa.

Dada a circunstância, os Fecury’s esperavam que a Governadora entendesse que o suplente Fábio Braga não tem chance de disputar vaga na Assembleia no mesmo nível de Ricardo Murad que comanda a saúde, Arnaldo Melo que comanda a Poder legislativo entre outros.

A ida de Braga para o PTdoB, foi por uma questão de sobrevivência, e não por rebeldia. Só que dona Rose não perdoou, mesmo sem informar Braga, nem os Fecury’s, mandou para o olha da rua o genro do dono da Universidade Ceuma e colocou o inoperante Carlos Filho(PRTB) de volta a Casa do Povo.

Não custa lembrar que em áudio divulgado recentemente, o Senador José foi flagrado em diálogo que cita o nome do ex-senador do Maranhão e ex-prefeito de São Luís, Mauro Fecury, alegando que o clima não andava muito bem entre eles.

Resta saber, se a saída pelas portas do fundo de Fábio Braga da Assembleia, terá o desdobramento negativos para o clã-sarney.

1 Comentário

  1. vanuci fernandes disse:

    Precisamos cobrar do prefeito mais saúde pro nosso município,estou precisando fazer uma cirurgia com o bucomaxilo,a dentista da posto me deu um encaminhamento para o CEO,ai q está cadê os centros de especialidades do município de raposa,chega em São Luís não aceitam encaminhamento da raposa,lá mandam para Ribamar, não aceitam também e ainda dizem vocês precisam cobrar do prefeito de vocês os centros de especialidades e nós povo da Raposa se quiser tem que pagar porque é o único município que não tem centros de especialidades isso é uma vergonha.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!