10
nov
2014

Família do sargento Lima Filho espera há 5 meses ICRIM liberar o exame da cena do crime

Sargento-Lima-Filho.O blog vem acompanhando o desenrolar do caso do assassinato, que mais pareceu uma execução, do sargento Benedito Gomes de Lima Filho, morto na madrugada do dia 05/06, na Avenida Daniel de La Touche, no Ipase/Maranhão Novo, em São Luís.

Sargento Lima Filho que trabalhava na Assemebleia Legislativa do Maranhão, segundo a polícia, morreu em troca de tiros com policiais da ROTAM. Mas as circunstâncias do emblemático caso até hoje não foram esclarecidos.

Após cinco meses da morte do sargente, a família alega que as investigações para elucidar a morte de Lima Filho estão paradas. De acordo com os familiares, o delegado do caso diz que está dependendo do ICRIM para liberar o exame da cena de crime, de suma importância para o inquérito.

O Instituto de Criminalística (Icrim) ainda não liberou o exame de cena de crime, já se passaram cinco meses e o inquérito ainda não foi concluído devido a morosidade do Icrim em concluir os laudos. Qual o motivo de tanta demora?” Indagou um irmão da vítima.

Leia mais sobre o caso:

– Novatos da Rotam fuzilam PM que trabalhaa na Assembleia Legislativa

– A história não é bem essa coronel Ivaldo Barbosa…

– ROTAM tem histórico de problemas em abordagens contra colegas policiais

– Acreditem, principal testemunha do assassinato do SGT Lima Filho diz que não viu nada

– Bomba! Morte do sargento Lima Filho será desbaratada pelo Blog

– Morte do Sargento Lima Filho pode ter sido motivada apenas por uma discussão de trânsito

3 Comentários

  1. João disse:

    O cara atira contra a guarnição, eesperava receber oque? leite?. Uma fatalidade que não era pra ter acontecido. Mas tudo indica que a culpa foi mesmo do sargento

    • blank David disse:

      É João por que não faz parte da sua família miserável, então se ele foi o culpado por que essa demora nesses exames, se ele fosse o culpado tu num achas que já sido o culpado já teria degrinido a imagem dele mais do que já degriniu meu pai era um policial de 20 de carreira recém formado em direito, tanto ladrão nessa cidade aqui pintando e bordando e eles nem matam e nem prende quer dizer que um policial eles vão e executam sem mais nem menos toma cuidado João pra ti não ser o próximo, vai defender calouros da rotam!

  2. blank nelson disse:

    Queremos a ajuda da mídia com relacao a conclusão deste inquérito e punir os culpados pois ja esta quase seis meses e nada aconteceu sera porque e contra a policia e o estado se fosse outra pessoa que fizessem esse crime já tinham resolvido, por isso pedimos ajuda de vocês jornalistas para acelerar esse caso.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo