17
jan
2015

Vocação familiar histórica por subprefeitura…

rsrsrsr

Primeiro subprefeito na gestão Edivaldo relata vocação da família pelo cargo via facebook.

Fábio Henrique Farias Carvalho, funcionário comissionado da Prefeitura de São Luís, foi agraciado com o comando da primeira subprefeitura criada pelo prefeito Edivaldo, o ato de nomeação aconteceu ontem sexta-feira, 16/01.

Fábio vai responder pela subprefeitura no Centro Histórico de São Luís, promessa de campanha do prefeito. O subprefeito será um agente articulador do município dentro do Centro Histórico, que consolide as medidas conjuntas do município com o Governo do Estado, dando uma sinergia nas ações institucionais dos dois entes para o crescimento da Praia Grande e do Centro como um todo.

20150116224211112309a

Após 67 anos que o avô paterno foi nomeado Subprefeito do Centro de São Luís, Fábio Henrique Carvalho também assume o mesmo cargo.

Pela sua página no fabebook, o recém nomeado subprefeito revelou a vocação histórica da família pela função: “Em 1948, meu avô paterno, foi nomeado Subprefeito do Centro da Cidade de São Luís, por seu grande amigo e Prefeito Costa Rodrigues. 67 anos depois, eu fui nomeado pelo meu grande amigo e Prefeito Edivaldo Holanda Junior‬ Subprefeito do Centro de São Luís. A história está se reconstruindo décadas depois e me emociona muito como homem e profissional.” Afirmou Fábio Henrique.

A subprefeitura ira funcionar no mesmo prédio da Secretaria de Turismo. Fábio Henrique Carvalho explicou que ela terá um olhar especial no centro da cidade, em todos os 11 bairros que completam o Anel Viário.  Ele disse ainda que a criação da subprefeitura do Centro Histórico se dá pela necessidade de melhor ambientação do espaço, que é um local por onde passam mais de 280 mil pessoas por dia.

1 Comentário

  1. blank Eduardo Wood disse:

    Eu fico espantado como é que se gosta de torrar dinheiro no serviço público. Qual a necessidade de criar-se uma subprefeitura para o Centro Histórico? O subprefeito, naturalmente, vai contar com uma estrutura administrativa. Quanto isso vai custar a mais? O Holanda informou isso aos cidadãos? Não existe já uma secretaria responsável por cuidar dos bairros? Precisou da nomeação de um subprefeito para limparem-se (com belas fotos) as escadas e ruas do CH? Olha, infelizmente, o Holandinha até parece ser uma boa pessoa, muito bem intencionado, mas a verdade é que como administrador público deixa (e muito) a desejar.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo