11
out
2021

Faltando um ano para as eleições, Edinho Lobão, alvo da Operação Vernissage, começa visitar igrejas

Edinho Lobão ladeados de líderes evangélicos dentro da igreja...

Edinho Lobão ladeado de líderes evangélicos dentro da igreja…

Edinho Lobão, ex-suplente de senador do próprio pai, decidiu cair em campo na busca por uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022, quando disputará uma das 18 cadeiras pertencentes ao Maranhão pelo MDB.

A caminhada do filho do ex-ministro Lobão começou pelas igrejas. Neste final de semana ele e sua esposa Paulinha Lobão estiveram na cidade de Colinas onde participaram de um culto ministrado na Igreja Assembleia de Deus Missão Cajati.

O que mais chamou atenção na imagem de “lobinho” ladeado da esposa em um “look” gospel (confira acima), é a “cara” sorridente das “lideranças evangélicas” com as bíblias nas mãos.

Será se os “irmãos” não sabem que a família Lobão é o que há de pior na política maranhense?!

Em janeiro deste ano, por exemplo, Edinho e sua família foram alvos da Operação Vernissage repercutida na imprensa nacional pelo fato da Polícia Federal ter apreendido um helicóptero, três carros de luxo e milhões em obras de arte durante os mandados de busca e apreensão na casa do empresário em São Luís e no Rio de Janeiro.

Em setembro de 2019, Márcio Lobão, irmão de Edinho, foi preso na 65ª fase da Lava Jato a pedido do Ministério Público Federal (MPF). A prisão preventiva foi em face dele ter sido acusado de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro proveniente de pagamento de propina relacionadas à Transpetro, que é subsidiária da Petrobras, e à Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Pará.


LEIA TAMBÉM:

– Helicóptero apreendido na casa de Edinho Lobão era usado apenas para decoração

– Polícia Federal apreende helicóptero e carros de luxo na casa de Edinho Lobão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade