29
ago
2017

Falso moralismo de Adriano Sarney é novamente desmascarado

Revista Veja denuncia que Sarney Filho e Adriano Sarney, pai e filho, teriam usado helicóptero da Secretaria de Meio Ambiente durante campanha. 

Regalias aéreas de Sarney Filho e Adriano Sarney durante a campanha de 2014…

Há décadas, o sobrenome Sarney se confunde com o do estado do Maranhão. Ali, praças, escolas, ruas e — até o fórum — carregam  esse nome. É natural, portanto, que os membros do clã achem que tudo que pertence ao estado é, na verdade, deles.

Um relatório exclusivo da Secretaria de Transparência do Maranhão prova que a confusão continua. De acordo com o material, o ministro do Meio Ambiente, Zequinha Sarney, e seu filho, Adriano, usaram um helicóptero da Secretaria de Meio Ambiente durante a campanha eleitoral de 2014 em benefício próprio.

Na época, o órgão era ocupado por um aliado, Adriano concorria, pela primeira vez, a deputado estadual; e Zequinha, à Câmara. Segundo o relatório, os passeios aéreos da dupla consumiram, pelo menos, 143 900 reais  dos cofres maranhenses.

O levantamento foi encaminhado para a Procuradoria do Estado e para a PGR.

8 Comentários

  1. blank Oscar Fernandes disse:

    Uma “notícia” pra lá de requentada. Aliás, nem é mais notícia de tanto que já foi divulgado. Lá nos porões do Palácio dos Leões, onde reina o Rato, conseguiram empurrar essa história para a Veja pela enésima vez. Uma retaliação dos comunistas por que Flávio Dino foi denunciado (e essa sim é uma notícia)

  2. blank Thiago disse:

    A matéria é requentada. Prática nefasta (e manjada) da pauta casada com os comunistas que estão preocupados com a derrota evidente em 2018.

  3. blank Oscar Fernandes disse:

    Blogueiro, na verdade, é voce que acha que pode enganar os seus leitores reproduzindo um texto que foi empurrado goela abaixo pelo pessoal do governo comunista. Esse mesmo texto tá sendo reproduzido fielmente em outros blogs, a mando do Rato chefe dos porões do Palácio. Elabore voce as suas notícias, procure informações atualizadas e talvez tenha consiga alguma credibilidade

  4. blank Thiago disse:

    Domingos, não adianta, tu falas de “leitores”, no plural, que supostamente acompanham o blog mas até agora só dois fizeram comentários e o terceiro é tu mesmo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo